 
    
-  Um helpdesk de qualidade
 
 
 
		
			
	+ Responder ao Tópico
	
	
	
	
	
	
		
			
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					 Um helpdesk de qualidade Um helpdesk de qualidade
					
						
							Alguem conheçe algum helpdesk opensource de qualidade??
 
 
 Atenciosamente,
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					  
					
						
							Aqui tem um monte:
 
 SourceForge.net: Software Search
 
 Eu particularmente já usei e gostei do OpenTicket.
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					  
					
						
							De uma  olhada neste, talves ajude.
 
 Ocomon
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					  
					
						
							osTicket é muito prático e facil de instalar configurar, além de ter a opção de manter o ticket aberto atualizado via email, isso eh uma mão na roda.
 
 Jah o ocommon, eh bastante completo e tem até uma parte de controle de inventário.
 
 Os dois são bons, mas depende da demanda de suporte. O osTicket eh rapido, pratico e sem frescuras... Jah o oCommon eh completo e com bastante recursos.
 
 Existe um software chamado HelpLive, mas o site saiu do ar, assim como o osTicket que foi descontinuado mas existe a versao da Comunidade do osTicket (osTicket Community Version - Trac) onde eh mantida uma versao mais nova. O HelpLive possui um Chat em tempo real para dar suporte.
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					 Sistema Helpdesk com qualidade Sistema Helpdesk com qualidade
					
						
							Google:
 
 One-or-Zero download
 
 
 Uso a mais de 4 anos..the best!
 
 Totalmente customizável, leve e estável
 
 abs
 
 
 Marcos