ai galera demorei mas coloquei no ar como fazer o controle de p2p segue as imagens
ai galera demorei mas coloquei no ar como fazer o controle de p2p segue as imagens
o resto falto anexos antes ehhehe
isso galera postei pra vcs testarem e falarem se realmente funciona, e se alguem tiver mais alguma sugestao, por favor add aq pois e um forum de troca de ideias...
abracos
Oba..
Tá blz...
Tá funcionando sim.. Controle de entrada e saída de p2p..
Vlw pela ajuda..
Até..
Por que tu não cria um artigo e coloca no nosso wiki?
aê choco!!! valeu a dica ai, bela iniciativa irmão!!!
tava ancioso por isso!!! segue a dica ai do brother xstefanox e cria um artigo pra galera!!!
ok galera vou criar sim um artigo e vou colocar la sim lw galera
Ai new queue o que ai parent=(Publica) nao achei no meu mk
e nosso outro amigo tb parent=(Local)
Tira essa duvida urgente ????
Publica = é a interface que ele recebe o link
Local = é a interface dos clientes
vc n deve ter encontrado pq no seu mk o nome das interfaces deve estar diferente!!!!
espero ter ajudado!!!!!
isso ai e verdade vc tem que ver o nome das interfaces
Muito boa a sua atitude, isso mostra que neste fórum ainda há pessoas de boa índole querendo ajudar ao próximo, pois nestes últimos dias fui vitima de dois usuários aqui do fórum que me cobraram nada mais nada menos que R$ 600,00. pra criar uma regra de p2p no mikrotik !
Aqui não funcionou efetivamente devido ao seguinte:
Até ele consegue controlar o tráfego nos pacotes marcados all-p2p, o problema que alguns softwares nao estão fazendo essa marcação.
Fiz um teste, e usando o BitTorrent, nao havia pacote marcado, e o controle não funcionava.
Talvez outros softwares mais antigos, resolve, mas os mais modernos dão um jeito de escapar.
O meu tava controlando até sexta feira agora, mas eu acho que lancaram uma verssão nova do BitComet e ferrou, ele conseguiu burlar o mikrotik !
tipo aparece as portas no firewall que oprograma tah usando alguem conhece alguma regraque reduz o trafego na porta ?