Pessoal desmontei um Cpe Teramax e coloquei com antena externa hehehe, tirei fotos do procedimendo mais a noite posto pra vcs, ficou muito filé.
Ale
Pessoal desmontei um Cpe Teramax e coloquei com antena externa hehehe, tirei fotos do procedimendo mais a noite posto pra vcs, ficou muito filé.
Ale
Fotos do CPE modding do Xandy vou posta pra ele as fotos dessa modificação que ele fez.
e a danada tem um cartao atheros dentro hem !!!
rsrsr
é de corta o coração quando vejo que pagamos por uma negocio tão caro quando vai ver eh um cartão com um amp e uma anteninha lenhada.
fazer oq o mundo é dos espertos uahahua
wrap - 600
placa mini-pci - 250
amplificador ????
pigtail - 40
antena 24db - 500 (hyperlink)
licença turbocel - ???
caixa hermetica - 90 (metal com trava e chave, 30x30)
poe - 60
--------------------------------
1540 .. se for ver... no preço final NOSSO nao vai fazer mta diferença nao..
mas a vantagem eh que a wrap pode ter 2 cartoes.. e o controle vc pode scolher.. mikrotik, ikarus....
Ta rodando legal aqui com as antenas que coloquei, usei antenas da Ideal de 24 DBI, o problema do CPE é aquela encrenca de conector, pode vedar do jeito que for que ainda entra agua, e aqueles pinos é uma tortura pra soldar fora que fica uma merda, um equipamento tão caro com um conector pessimo daquele, agora com a caixa ermética ficou filé gostei.
e a garantia tux ? os meus acabando a garantia.. vou passar para caixa hermetica e colocar antenas externa..
Concordo com vc Alexandre, mas so tem um detalhe não sei de onde vc comprou mas olha essa garantia é so por Deus, comprei 2 pares de airaya novos me mandaram radios velhos com os cabos das fontes todas emendadas e pra trocar!!!!!!!!!!!!!!so Deus não queriam trocar mandaram a coisa velha e ferrada e ainda nem queriam trocar isso pq chegou em um dia e eu mandei de volta no outro, agora imagina se usar 1 mes ja era nunca mais trocam, olha sinceramente acho que poderia existir pelo menos um fornecedor bom no mundo ja tava bom, 1= nem te atendem bem 2= te vendem uma coisa e mandam outra 3=tem que pagar adiantado e te enrolam 1 semana pra mandar o equipamento, ah sei la, so sei que to indignado.
Ale
alexandrecorrea,
O meu par ja está na RMA a mais de 1 mês na americanexplorer...quando chegar vou abrir, pois não tenho utilidade pra eles com a antena interna provavelmente, eu precisando fazer um enlace de uns 28km e vou usar eles com visada perfeita e com essas antenas internas não chega a isso não, e como o xandy falou não existe uma revenda que você compre e eles manda no mesmo dia, que compre com a rma etc..etc.. eh uma merda