Postado originalmente por
delphini
Guri, bom dia e Feliz Ano Novo, o que quiz dizer e que para quem não se julga "PROFISSIONAIS", (como eu), o APRouter sem duvida nenhuma faz o serviço, eu tenho 68 equipamentos instalados com este firmware, que vão desde backbone (claro que algo bem amador) e os clientes, nosso, digamos, prestação de serviços de acesso a web e gvt (Vono), e restritamente para areas de dificil acesso como o ultimo link que ja tem no foro, e fizemos com os radios WRA5000Ap v2, num link de 20,4 km e esta funcionando otimo, voltando a sua questão, que acho otimo não devemos jamais confundir as pessoas e as classes de trabalhos, pois hobbista, amadores, e "PROFISSIONAIS", são coisas completamentes diferentes, o que eu disse e afirmo e que quem nao quiser perder tempo (como eu) em se aprofundar em algo tão complicado e depender de um equipamento ja obsoleto, o APRouter e uma otima pedida, produto nacional, de otima qualidade, e excelente suporte ao cliente, me permita um comentario deste velho de 40 anos de idade, que outrora teve 16 anos, ( " Engenheiros fizeram o TITANIC, e amadores fizeram a arca de noe" ).