Olá pessoal... estava eu muito tranquilo, desde abril deste ano qdo implantei meus 2 MK. Essa semana começou meu primeiro problema em um deles. Primeiro vou explicar minha estrutura. No provedor tenho um MK com mother gigabyte, celeron 2.13, 256 mb de ram e CF IDE de 128, 2 placas Dlink AG530, 1 ligada num omni Hyperlink de 15 dbi, e outra numa Zirok 5.8 (backbone). O outro é identico, faço o link entre os 2 em 5.8. Bom meu problema está nesse primeiro MK. Essa semana os clientes começaram a reclamar que estão sem sinal, que a conexão cai, etc... Acompanhando o tráfego nas interfaces via Winbox, vi que o RX está baixo. Ficam cerca de 50 clientes conectados simultaneamente nesta omni, meio que direto.
O que pode ser? Calor? Não tenho ventilação nesta caixa, mas já passei por outros dias mais quentes e normal... Pode ser a placa q foi pro brejo? Antena? Conectores, cabo e pigtail já me certifiquei que estão bons...
Qualquer ajuda é muito bem vinda, pq a situação tá começando a ficar preta por aqui... pior coisa do mundo é escutar o telefone tocar sabendo q é cliente reclamando!