desculpa cybersank amigo, nao quis ofender vc, e que ja estamos acostumado a somente ter aceso a informaçoes pagando, acho que ja e de prache..
acho louvavel vc se oferecer para ajudar a que esta na procura de conhecimenteo, eu estou apenas começando, acho que o melhor mesmo pra vc e para todos e um manual ou um paso a paso das principais consfiguraçoes, e nao somente mostrar a receita, mas explicar pois ja temos no wiky algo asim, e quantos mais colaborarem melhor.
sepre digo, quem quer as coisas prontas, que pague, ams quem quer aprender merece uma ajuda ne...
e a minha humilde opiniao, pois vc vai notar que se quiser organizar algo como o que prentende, vai ser iposivel devido a procura e demanda que tera, acho melhor algum paso a paso comentado ou mesmo colaborar la no wiki...
mas, graças a deus ainda ha peçoas como vc querendo compartilhar conhecimento, pois aqui ta cheio de mercenarios meu amigo, pegando a receita pronta joga no forno e $$$$ en cima de qeum esta com preça ou desesperado apra que as coisas funcionem, pois nao e facil deixar os clientes nao mao enquanto vc esta fasendo esperiencias ne....