Pessoal,
Tenho um Mikrotik licenciado aqui que o HD tá abrindo o bico... Existe alguma forma de "transferir" a licença para outra mídia, antes que o HD com a licença abra as pernas???
[] a todos...
Pessoal,
Tenho um Mikrotik licenciado aqui que o HD tá abrindo o bico... Existe alguma forma de "transferir" a licença para outra mídia, antes que o HD com a licença abra as pernas???
[] a todos...
pois e, amigo, acho que vc tera que pagar de novo, pelo que entendi, e intransferivel, tera que pagar de novo!!
Entra em contato com o suporte da Mikrotik (desde que tenha compro deles). Eles transferem sim, mas acho que terá que enviar o HD para eles... provavelmente ficará mais em conta outra licença do que mandar o HD para a Latvia.
Amigão, já tentou clonar o hd? pq essa coisa de não funcionar a clonagem não ta comprovada.
se funciona com tudo que é hd e O.S pq num funfa com o MK?
compensa vc ter o mk em um CF .. e quando for usar proxy.. vc coloca o CF + HD .. e deixa o proxy rodando o cache no hd...
hehehehe .... conselho :
Compre outra licensa, não tem jeito mesmo.
Mas se vc entrar em contato com o pessoal que te vendeu a licensa , eles terão uma saída pra vc, acredito...
e ai galera .. a licenca se eu nao me engano trabalha encima do volume do seu hd ..ela nao some no clone simplesmente trava apos checar o seu volume novo .. tente exportar a sua licenca e importar no outro hd
Usa o acronis ele clona tudo mesmo eu ja testei.
Francisco Pedro da Costa Filho
Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site
pode testar que funca
teste le porque eu ja fis isto ok
Olá amigo, comprei um CF de 8gb e coloquei o sistema e proxy tudo em apenas 1 Compact Flash, já estou trabalhando assim a quase 2 meses e funciona muito bem, nunca ouvi falar de nenhum CF que tenha estragado, como já tive problema com dois HD's troquei definitivamente para CF, o sistema carrega até mais rápido, recomendo usarem CF por experiencia própria, e quem usar um CF pequena pode usar HD para proxy q também funciona legal....