galera eutou trocando um senao por um ap mikrotik com uma 520 essa ligada a uma Omini hiperlink de 15 dbi , quantos clientes essa plaquinha aguenta ... alguem com experiencia nessa plaquinha
galera eutou trocando um senao por um ap mikrotik com uma 520 essa ligada a uma Omini hiperlink de 15 dbi , quantos clientes essa plaquinha aguenta ... alguem com experiencia nessa plaquinha
bom dia e ai Rafael blz
é eu tb tenho um mikrotik aki com g520 tenho em uma placa 90 clientes sendo 45 simultaneos funciona legal
porem aconselho a vc pegar a ag530 pela questão de homologação sendo que a 520 é homologado para antenas de 2 dbi ja a 530 naum tem especificação de antena
não tem milagre basta fazer os cabos bem feito com aterramento uma boa antena
o mikrotik que uso é o 2.9.27 a maquina é um celerom d 2.6 com 256 de memoria e ide flash de 32 mb
opa a 530 na homologação dela descreve antena mais naum quantos dbi
então vc pode usar sim
eu uso aki e tenho licença
bom galera.. o xip da ag530 e atheros.. qual modelo que e esse xip ? quantos clientes e quanto de trafego pra quem ja tem experiencia ja obteve com esta placa .?
pessoal a minha tbem e dlink 530, mas o driver no mikrotik diz 5212 e nao 5213 como o amigo xandemartini falou, o que será? eles tem diferentes versões? ou meu mk reconheceu errado, mas ta funcionando aqui no laboratorio.
editado
melhor dizendo, lá em wireless mostra assim Dlink530 wirelees atheros (AR 5413), mas em driver mostra Atheros AR5212.
ta certo isso?