cara, eu falei aqui que era pra tirar de todas antes delas subirem. mas sabe como é né, aquela correria total quando vai instalar, nao da tempo nem de espirrar..hahah
mas quando eu subir e nao tiver corrido, tiro umas fotos delas sim pra mostra aqui pra galera..
valewww
abraços
cara se possivel gostaria q vc tb conseguise 1 placa 510 b1 pra mim tb
vc pode me add no msn ??
[email protected]
Última edição por ivovid; 29-04-2007 às 12:57.
Se pode dar sugestoes... Vamos lá... (nao sei se vai servir pra alguem)
Tenho dois servidores, em um deles não uso coolers, e sim ventilador de freezer mesmo, aquele baita monstro, na tampa da caixa hermetica, isso por que aqui faz um calor monstro e por ele ter uma durabilidade de 10 anos, o que é dificil de deixar na mão. Ele esta ligado em exaustão, e o fundo da caixa fica toda aberta, somente com uma telinha plastica (da primeira vez não coloquei e até ninho de passarinho tinha), pra não entrar agua tenho uma curva de 45 graus em pvc de 200 mm que deu certinho o tamanho do ventilador.
Não deixo o computador desmontado na caixa, deixo ele em um gabinete atx de 4 baias (pra fonte nao ficar encima do processador). Acho bem melhor deixar a maquina montada, pois se der um problema nao precisa baixar a caixa inteira, baixo so o cpu que é mais leve e facil de amarrar.
Qto ao que citaram da fonte ser at, para ligar assim que ligado embaixo na tomada, qto a isso nao tenho problema, pois ativei na bios um recurso que qdo se liga na tomada ele ja liga o pc.
No segundo que montei ja fiz com coolers, mas coloquei cooler 110v pra nao consumir da fonte alem da durabilidade ser bem melhor, pois sao de ferro e com rolamento.
Coloquei 2 cooler na parte de cima, um de cada lado pra exaustao, e deixei o fundo da caixa toda aberta como da outra caixa.
Amanha passo as fotos com mais detalhes.
Vlw!
bom o teu ap mikrotik é massa , masi qual a finalidade 4 placa wireless d-link 510
e tambem uma duvida quantos clientes suporta pendurado em cada interface.. pois tambem tenho um ap mikrotik usando uma placa dessas...
As quatrro g510 é p/ colocar 4 setorial de 90º. Já coloquei 37 em uma das interfaces, mas ainda estou testando. Estou pensando em trocar as antenas por três setoriais de 120º e substituir uma g510 p/ uma g530 p/ ptp em 5.8. Mas ainda não encontrei antena de 120º homologada...
amigo, eu to montando assim com 3 setoriais de 120º e ag530. mas vou tentar trocar por 4 setoriais de 90 º por causa da homologação entendes.
nao te aconselho a colocar de 120º a nao ser que seja homologada.
opa acho que a propria tsm tem de 120 homologadas, pelo menos me mandarao um email aqui, eu solicitei informaçoes de setorial de 120 homologadas e eles mandarao valores e tudo, isso sim, erao de 9db ok.
so faltou uma coisa nesta tua caixa....
esses canos que vc colocou sao pra pasagem de ar certo?
Se sim, eles deveriam tem um tamanho um pouco maior para o lado de dentro, fazendo com q o ar circule, assim o ar "percorre" por toda a caixa hermetica. do jeito que esta, ele entra pelo cano e ja cai no coller, assim nem "circula".
Ta ae uma dica
Parabens ae pra vc.
Perdoem-me a minha ignorância... pelo que li vcs estam transformando um pc num AP... no caso só para receber sinal como um AP faz, pois não teria potência como um rádio para enviar sinais atraves da antena correto???
Outra dúvida... qual a função desse software MK???
Desde já agradeço
Ele funciona como um AP convencional, substituindo um rádio (como um AP2000 por exemplo). Esse das fotos, está sendo usado em uma torre com quatro antenas setoriais da hyperlink. O mikrotik é o software que permite fazer isso, mas as placas tem que ser compatíveis com ele para que iso seja possível.
ok... ja ouviu falar do brazilfw... de uma lida, axu q vai se interessar.... BrazilFW Firewall and Router - Keeping Coyote Linux Floppy Firewall Up to Date