meu brother teria com voçê passar a senha e usuario do arquivo 1650 eu baixei e não conseguir entrar no sistema... usei a senha zonasul mais não fucionou!
desde de ja agradeço!
meu brother teria com voçê passar a senha e usuario do arquivo 1650 eu baixei e não conseguir entrar no sistema... usei a senha zonasul mais não fucionou!
desde de ja agradeço!
Onde eu baixo esses arquivos ? São os arquivos dos seus servidores das torres 1 e 2 ?
Ari Direto Telecom
19 34684000 MSN [email protected]
Olá David, antes de tudo parabens pelo seu prestativo trabalho neste fórum.
Gostaria de te pedir uma ajuda. Meu web-proxy está devidamente configurado, no entanto só funciona quando envio a regra para cima da regra JUMP (target hotspot) e quando faço isso, esta ultima regra não funciona mais!
Antecipadamente grato;
Kalil Medeiros
achei muito massa o seu materia... gostaria de saber, como faço o controle de banda
200 . 198 . 84 . 2 , la vc vai achar o winbox
Última edição por maxmelo; 24-04-2007 às 19:27.
bom baixei suas configuracao para ver .... mais o usuario e senha nao dam certo que seria
user: teste
senha:teste
como posso fazer para entra e ver as configuracao...
Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado
Oi galera, ha muito tempo leio e releio os arquivos de vcs... sao otimos, já me ajudarm muito. Só agora conseguir me registrar...
Por favor se puderem me ajudar, estou apronto à qualquer ajuda dentro do assunto "mikrotik". O que quero mesmo é aprender...
Última edição por west; 11-05-2007 às 22:21.
e ai CATV Voltou de ferias legal... no gas total???? mas ai cara que houve no nosso caderno de exercicios ???? eu nao estou entrando nele nao??? tentei todas as senhas que estao ai pra traz no forum ? e nao consigo entrar....
Desligou ele ???? poe ai pra nois se exercitar.. valeu ai professor....
gostaria de testar mas fiz a restauração e não tenho ususario e a senha