Olá Povo,
Bom possuo um notebook que não tem slot pcmcia, apenas o express card,
Exite alguma Express Card compativel com Netstambler ou um adptador para colocar meu cartao pcmcia orinoco nele para usar o netstambler no notebook.
valeu.
Olá Povo,
Bom possuo um notebook que não tem slot pcmcia, apenas o express card,
Exite alguma Express Card compativel com Netstambler ou um adptador para colocar meu cartao pcmcia orinoco nele para usar o netstambler no notebook.
valeu.
Última edição por oyama; 15-04-2007 às 21:34.
nao entendi direito, se puder explicar melhor, eu tenho um cartao orinoco e uso ele no netstumbler;
porra oyama te mostrei sobre E. C. e vc continua.. vc me falou q estava por comprar e nao q vc já tinha.. bom, pelo jeito vai ter q comprar o adaptador.
vc se faz ou vc é ?
Abraços
Lee
aqui historico para ver se esqueceu,..!!!
Oyama Bahia dice:
to querendo comprar um nb e disse que tem este slot..
' LEE dice:
busque com slot pcmcia normal
Oyama Bahia dice:
entao nao e o pcmcia com certesa?
' LEE dice:
E1505 Express Card To Pcmcia???? - EXTREME Overclocking Forums
' LEE dice:
Duel Systems - Adapters
' LEE dice:
só buscar no google
Oyama Bahia dice:
valeu lee, sabe informar se tem adptador.. eu to pesquisando e vi que tem, so nao achei o preco.
Última edição por LEE337; 16-04-2007 às 01:31.
oyama meu fio..ta vendo ai pede pro lee te mandar um presente la do py uauauauha
abração figuras
oyama,
eu tenho como 50 peças USB orinoco, é q tiro os cartoes e fica descartado o interface USB.. se quizer pode enviar seu pessoal retirar da minha loja q deixo separado como 2 peças para vc brincar.
po.. más compra algo meu.. desde q te conheço vc só cota e nao compra nada.. ha ha ha
Lee
Lee, qualquer dia to indo ai comprar umas coisas com vc hehe mais quero preço bom
abraço
em oyama,
a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa
mais não corremos o risco, aqui faz o pedido o cara entrega em mãos, toda semana eles estão ai, ai so de propina até chegar aqui mais de 2000km é uma boa grana que se paga.