Postado originalmente por
alexsuarezferreira
po e brincadeira, cada coisa que aconteçe neste pais, agora a ultima e da hypertec, marca de omnis nao muito conheçidas, so vendiao elas no mercado livre nenhuma empresa apostava nelas, somente uma empresa vendia a michigan se nao me engano.
pois nao e que eles conseguirao homologar todos os modelos, sao como 5 ou 6, bom pra eles, ponto a favor!!
agora seguido a isso, vem o abuso, em 3 dias os caras dobrarao o valor da de 18db, de 295 para mas de 600 reais.
to abrindo o bico aqui por que acho um desaforo e um desrespeito, pois se continuasem com o mesmo valor, venderao como agua, mas nao preferiao ganhar numa o que ganhariao em 4 ou 5...
acho um desrespeito, e espero que voltem atras, a menos que estejao banhando elas a ouro agora, so isso justifica uma suba de 100%.
comprei uma no mercado livre para testes, mas, acho que eles abusarao, e deveriamos comprar omnis de outras marcas, pois esa hypertec pasou dos limites.
gostaria se posivel alguma explicaçao para 100% de aumento, desas homnis que antes so se achava no mercado livre, e agora, custa mais cara que uma hiperlik, ve se tem cabimento !!!!!