- dns brasil
+ Responder ao Tópico
-
vou começar a baixar o fedora hoje meu msn e [email protected]
-
Rodrigo,
uso o APlinux em vários servidores em empresas diferentes, como firewall, com proxy-squid, sarg, dns, mail, etc... em nenhuma dessas precisei refarzer qualquer serviço ou sistema. E tem servidor que tem mais de 2 anos já rodando.. o que quis dizer é que temos souluções rápidas, para usuários detentores de menos conhecimento, mas que poderia andar como as prórpias pernas, pois com um pequeno tuto de de Debian resolvem tudo... e se não resolverem, é pra isso que estamos aki.
Abraços...
-
Onde conseguir esse aplinux para baixar?
-
Realmente brenovale e sempre bom ter outras opções mas e sempre bom apreder a fazer tambem por isso estamos aqui neste forum não estamos procurando quem faça mas im que nos mostre como fazer mas a opção que vc falou e muito boa aplinux que agora mudou para gasec e parecer ser muito bom ....
-
Pessoal vamos poder a roda pra girar e ai quem ja baixou quem quer ajuda vamos fazer nossa rede de DNSs .....
Põe quem ae pessoal ........
Quam quizer ajuda manda um PVT para [email protected] MSN-me
-
Taí pra quem quiser pegar e instalar, a versão é gratuita e não paga... é pequena com 230 MB... e faz tudo...
http://www.fazendasaopaulo.com.br/br...atualizado.iso
Abraços...
Última edição por brenovale; 17-07-2007 às 13:09.
-
o cara brigadao mesmo vou baichar e ver como que funciona esse aplinux ok abracos....
-
brenovale ...
cara mais uma coisa esse tuto de debian ond acho ele to precisando fazer um server de dns e talves um proxy.... abracos....