A aquário lançou aquela antena MM-2412 60graus equipada com rádio e cabo usb.
A primeira coisa á saber é que rádio é esse?
E também qual a metragem que dá pra usar em USB? O modelo vem com cabo de 5 e 10m.
Será?
A aquário lançou aquela antena MM-2412 60graus equipada com rádio e cabo usb.
A primeira coisa á saber é que rádio é esse?
E também qual a metragem que dá pra usar em USB? O modelo vem com cabo de 5 e 10m.
Será?
ja ouvi dizer que nao presta !!
um amigo comprou 3 para teste e ficou de me passar como vai ser o desenpenho da mesma, ainda estou aguardando.
O desempenho destas antenas (sem o USB interno) não é dos melhores.
Acho que ela completa, com o usb interno, não deve ser grande coisa não.
Ela ta em torno de R$180,00
Acho assim, como a interface wireless não vai ter perca nenhuma com conexões poderia ser uma boa mais numa anteninha daquela num sei se seria a melhor forma de implantar esse sistema.
achei interessante a Bridge com antena
segue o link
Mensagem do FórumMensagem do Fórum
Segue foto do folder, mas afinal alguém sabe até que comprimento se usa em USB?
Num sei quanto a essa, mas eu comprei 6 dessas antenas, mas sem o USB e joguei todas elas fora!!! Não funciona mesmo!
bom dia ..
eu esprementei uma antena dessa semana passada e funcionou bem.. o unico problema e que tem que alinhar bem.. dai funciona que é uma blz. a que eu usei é de 90 graus..
Pessoal, assustem ou não, consegui acessar a 5Km com essa antena ai...o chipset do radio era Ralink e 10m de cabo USB, usei no notebook....muito bom e pratica...rsrs
Esse cabo usb pode ficar no tempo?
Qual a perda desse cabo?
Manda mais detalhes dos testes.
Amigo, comprei num distribuidor aquario da minha cidade...pelo que sei, o produto é novo... comprei por R$165,00 no mercado livre estao vendendo de 299,99, não sei se meu fornecedor me vendeu a preço errado ou se esse cara do MercadoLivre ta querendo ganhar demais....rsrs...mas eh isso ae...!!! Flw
Amigao, vou responder pelas experiencias q ando tendo, ok?
O cabo USB é bom...eu creio que não teria problemas em ficar exposto ao tempo, pelo menos devem ter feito testes antes de lançar a idéia...
Perda nenhuma....pq eh USB...
O alcance q eu tive foi de 5km ou pouco mais....com visada...