votem ai pessoal
REAL SAT 2400
EDIMAX 7209
EDIMAX 7206
GI-LINK
KODAMA 770
OVIS LINK 5460
ZINWELLG-120
OUTRAS
ow, coloquem tb qual o mais barato e onde comprar.
valew
beijo na bunda até segunda!!!!!!
Caro Usuario Marcos
nao podemos divulgar empresa que vende equipamentos no Undelinux forum
mais da uma entreda no underlinux classificados vc vera varios anuncios de equipamentos wireless , da uma pesquisada
ou qualquer coisa entra no google mesmo
Hoje tem mais revendas de wireless que bar heheh
abraços
Última edição por Clayton.Foga; 08-02-2010 às 17:32.
Tem o zinwell g-220, que tá no mercado há pouco e é uma exclente bridge. Vem com duas portas LAN (ou WAN/LAN), dependendo de como você configura ele. Excelente rádio e preço semelhante ao g120.
Sem duvida nenhuma é a Abocom WR-254 da AP Router, que por sinal falto na enquete.
Até mais.
Eu tô achando o Edimax 7209 meio fraco no quesito de potência. Como AP normal em uso interno, deixou um pouco a desejar no alcance. Como Cliente em uso externo (com uma grade de 24 dBi) ele funcionou legal, mas os pings começam a ficar lentos se eu uso bastante a conexão, tipo, abrir o eMule.
Eu acho o OvisLink mais possante que ele. Alguém aí compartilha essa informação?
Os radio da APROUTER ja com o fimr deles com fonte 110v220v tão se dando muito bem por aqui e o preço bom, uso edimax 7209 e gosto muito.
Vocês tem alguma coisa a dizer sobre o LinkSys WRT54G? Estou comprando uns três desses. Já usei indoor, na Universidade e funcionou bem. Gostaria de saber de experiências de uso dele em outdoor.
Uso 4 maquinas destas que comprei pra fazer experiência e estou gostando muito eu uso o modelo 54GC, mas tenho comprado muito o AirLive 5460 ! ja tenho mais de 30 peças destas e todas funcionando 100%. Não esquecendo que a LINK SYS tem uma grande marca por trás ! A Cisco e isso por si só ja garante muito a qualidade do produto !
Eu tentei conectar na minha rede com um Zinwell G-120 em modo cliente, mas no site survey apareciam várias redes, menos a minha. Troquei por um OvisLink e minha rede apareceu e eu pude conectar. Você já viu disso? Tem alguma dica?
Tô querendo comprar 10 Zinwell G-220, por causa dos 250 mw de potência no firmware original dele. Você tem alguma recomendação?
Esse G120 que não encontrou sua rede no site survey, vc usou ele pra outra finalidade? Ele podia estar com algum tipo de problema.
Eu recomendo a compra do G220 em caso que se necessite de potência sim. Mas tenho comprado edimax 7209 em casos em que os clientes são perto, pois ele tem uma potência menor e é mais barato, além de ter 5 portas LAN.
Esse Zinwell não é umpouco mais rapido e suportar mais clientes por ter 32mb? alguem ja fez um comparativo entre esses aps?
Qual o valor de mercado do Zinhell??
Aqui so uso o Edimax e em algumas situações falta potencia.
Última edição por marcelomg; 02-09-2007 às 21:18.
O ZinHELL só pode ser encontrado no submundo :P rsrsrs
Brincadeira, aqui na minha cidade, o ZinWell tá de R$ 195,00.