Postado originalmente por
Semimagem
Sem criar incendios, mesmo porque tenho alguns dias no forum, passei os mais belos dias e anos da minha vida debruçado em cadeiras das mais famosas faculdades do brasil, gastando não só o dinheiro, mais o mais precioso momento da minha vida, a minha adolocência a minha juventude, atingindo até a maturidade, ainda hoje estudo muito, tenho vários projetos de inteligência artificial em pleno funcionamento no Brasil e no Japão, pais onde demando boa parte do meu trabalho, tenho passado a minha vida tentando formular preço, pelas coisas que faço, sou sempre requisitado, mas não aceito todos os trabalhos, só aceito aqueles que me agradam, e que são do bem, ja tive proposta para desenvolver sistemas de rastreamento e destruição de misseis, nunca aceitaria um trabalho desses, mais recentemente desenvolvi um sistema que controla uma WEBCam para a logitech, como ainda não chegou no nosso mercado, a Orbit MP, camera que utiliza a mesma tecnologia que seguiria os misseis hoje segue seus olhos e te mantem sempre enquadrado na tela, não sei se fiz a coisa certa, mas com certeza fiz o que me agradava, acho que o preço vem em segundo plano,,, primeiro temos que fazer o que nos agrada, e depois cobrar por isso, ai com certeza o preço será sempre o mais baixo, pois sua satisfação já esta no trabalho,,,, agora quando fazemos aquilo que não queremos, não há preço que chegue!, acho e tenho certeza que devemos nos valorizar,,, mais a valorização que vem do mercado, pla sua honestidade, profissionalismo e conquistas, meu caro recente amigo não a preço que cubra!, devemos intender que essa tecnologia que passamos a vida toda aprendendo, deve ser de dominio de todos e só será com a nossa colaboração, a prova mais real dessa verdade é o LINUX, A GNU as empresas de software livre, as quais não cobram pelo seu sistemas, mas se vangloriam dos lucros da evolução, prova da minha e da sua existência e também deste forum,,,, eu quando puder não cobrarei mais! mais em quanto isso cobro o suficiente para me manter e definir meus projetos, a minha tabela de preço é a minha compreenção de que todos precisam de informação para eu viver melhor,,,,,,,,, existe uma história veridica que houvi na frança,,, "Um homem plantava as melhores uvas da frança, e quando perguntaram a ele qual era o segredo porque suas uvas eram as melhores,,,,, brilhantemente ele respondeu uma das maiores verdades da minha vida,,,, ele disee: eu separo as melhores semente e dou aos meus vizinhos,,, porque assim as uvas deles polinizam as minhas e tenho a melhor uva da região,,,,,,,,,