compro as placas de diferentes vendedores. A última leva eu comprei com [email protected] . Antenas, conectores e rolo de cabo eu compro localmente mesmo. Vou viajar em outubro pros eua, e vou juntar todas minhas economias pra fazer um belo estoque de placas
a Aquarius vende agora uma antena setorial de 12 db com 60 graus ja vem com uma placa da ralink dentro dela e 5 ou 10 metros de cabo usb, por 150 reais comprando em quantidade sai mais barato
Opa! Saudações a todos!
Estamos temos diversas formatações de Kits Cliente.
Nos adicione em seu MSN!
[email protected]
Grande abraço!
Amigos a Aquarius lançou uma antena que é um painel setorial de 12 dbi que ja vem uma placa dentro dela uma ralink homologada, que é ligada na usb do cliente atravez de cabo tem de 5 e 10 metros, e o valor é de 145,00 fica mais facil que instalar placa wireless, mais comodo e menos ariscado pois assim não precisamos abrir a maquina do cliente, eles estao tb com projeto de lançar antena de grade da mesma forma, ja com a placa e usb, lembrndo que a antena de 12 é pquena no tamanho e menos potente do que a de grade , mas tem uma otima qualidade pra quem tem visada pois tenho enlace com elas de 4 km
abraços
galera, a coisa mais importante do mundo nao é o preco.
temos q levar em conta tambem fatores como garantia, suporte, homologacao... e a seriedade da empresa que nos compramos.
deem uma olhada nesse topico que voces vao ver um exemplo de preco razoavel mas de falta de seriedade, (falta de seriedade é um termo educado e sutil para o acontecimento, mas tudo bem, temos q manter a etica )
Última edição por Clayton.Foga; 23-09-2007 às 18:03.
Qualidade é tudo como disso o anjunior aqui so uso material com qualidade comprado de gente seria mesmo as vezes pagando um preça mais caro.
pois é, sugeri isso pros fornecedores deles aqui no estado, e estou no aguardo. Como eu pago meus instaladores por cada instalação feita, vai diminuir muito meus gastos pois eu vou poder fazer a maioria das instalações sozinhos, e dor de cabeça com abertura de pcs de clientes que não fazem boot depois de adicionada a placa.
sempre que compro fora do estado o melhor preço que encontro e na rossat pois a vendedora teresinha e muito atenciosa e a empresa e seria e pontual no envio das mercadorias e raras as vezes que precisei da rma recebi o equipamento muito antes do esperado. a um ano compro la e nunca tive problemas nem de atendimento nem de qualidade dos equipamentos
compro da linkteck
antena aquario 25dbi = R$ 56
placa pci edimax (ralink) = R$ 54
rgc58 (até 10 mts) = R$ 1,19/m
conector sma = R$ 6,10
conector rgc58 macho = R$ 6,60
uso rgc58 até 10mts, mais que isso coloco AP
a perda do rgc58 em relação ao rgc213 é compensada por nao precisar pigtail diminuindo as conexoes no cabo
Grade Zirok 50,00
Radio 5460 135,00
SMA 6,00 / tem uma empresa em SC que ta R$3.8
NFemea/Rgc R$5.8
Hoje dia 03/12/2007 dia 5 faz 4 meses que estou com esse problema, espero soluciona-lo amigavelmente, caso isso aconteça eu volto aqui para contar para a comunidade.
https://under-linux.org/forums/wirel...-campinas.html
ak em Teresina, compro na distribuidora o kit com placa ovislink, antena e pigtail aquárus, e cabo rg58 a R$ 139,00..
Bom pessoal, este tópico já deu o que tinha que dar, por isto estou fechando ele...