Postado originalmente por
pedrobrother
TUX meu amigo, primeiramente brigado pela ajuda...
Realmente o alinhamento pelo telnet é muito superior que u alinhamento pelo grafico que tem la na ABA advanced parece que ele nao é presciso.. E as bridges estao trabalhando (20MHZ) com u canal 5735, que é o menor que tinha, o resto ficou tudo em best mesmo...
vou contar como fizemos o alinhamento pra se alguem prescisar ou esquecer de alinhar e so dar uma olhada aqui...
...
Em uma ponta ficou um piao la em cima da torre com um Talkaboult direcionando a antena (HYP33 DBi disco fechada) e eu embaixo com outro talkabault falando como estava o avg, conseguimos entre 22 /24 , como o antoni falou que avg:18 ja navegava belezinha entao com 24 tenho uma boa banda passando dentro do link ...
na outra ponta REPITA p mesmo processo..
bem a navegaçao ficou blz... muito boa e os pingues voltaram a ficar 1ms sem trafego. quanto meto trafego em cima sobe os pingues pra 400/500/600 mas continua navegando blz. So nao sei dizer quantos MB esta passando no link, do jeito que esta esta muito bom... Afinal são 27Km direto ponto a ponto, sem repitiçao...
Agradeço Pela ajuda de tux e antoni