Olá pessoal, boa tarde!
Eu sou uma pessoa que acompanho esse forum sempre que posso e foi neste forum que adquiri quase toda a minha prática no mk, mas acho que o ponto principal do forum está em como limitar mas ao mesmo tempo deixar a conexão dos nossos clientes em perfeitas condições de navegação (tarefa que não é fácil) por que quando você limita você está fazendo com que o cliente não tenha o acesso a tal página da web tão rápido quanto poderia.
Já vi que os assuntos discutidos aqui sobre o limite que o cliente tem que ter em sua navegação estão chegando perto do possível e que se formos além disso prejudicaremos a navegação de nossos clientes (não que não devamos limitar o excesso de nossos clientes) mas precisamos direcionar esse excelente forum para outros caminhos como por exemplo:
Como diferenciar os nossos serviços dos de outras redes?
Precisamos nos diferenciar e adicionar novos recursos ou serviços exclusivos em nossas redes, algo que vá nos diferenciar de nossos concorrentes, não sei exatamente o que propor de idéias, mas, se pensarmos juntos chegaremos a excelentes idéias que pesará na hora do cliente decidir por uma rede qualquer, ou a nossa rede.
Sugiro que criassemos uma outra parte exclusiva do forum para esse fim, no final acho que ganharíamos muito com isso, o que poderiamos acrescentar de interatividade em nossa rede, alguém pode dizer (há consumiria banda) então que se invista em mais banda e mais link's para poder se diferenciar, vejo as redes wireless se espalhando em uma velocidade que a anatel não tem nem como fiscalizar então se nos diferenciarmos poderemos ter sucesso com isso.
Não quero que entrem e digam assim; (há, boa idéia, estou nessa também), quero que entrem e digam: (gostei, poderemos começar dessa forma), ou, a minha idéia é essa ou aquela, dessa forma abriremos uma outra fase desse forum.
Abração a todos e espero muitos adeptos a idéia.