Galera,
vejo aqui muitas informações sobre as placas d-link... mas quem ja testou e sabe me dizer qual d-link e a melhor?
g510 b1?
g520?
ag530?
e pq vc acha ela a melhor?
aguardo manifestações de todos.
[]´s
Galera,
vejo aqui muitas informações sobre as placas d-link... mas quem ja testou e sabe me dizer qual d-link e a melhor?
g510 b1?
g520?
ag530?
e pq vc acha ela a melhor?
aguardo manifestações de todos.
[]´s
ai vai depender dos planos que vc oferece...
se for planos de 64kb a 128kb vc pode colocar uns 80 clientes tranquilamente
Acima disso recomendo 50 clientes por cartao pra nao ter problemas futuros.
Existe alguma placa que suporte 200 clientes Simultaneo nesse mesmos planos citados acima ?
Preciso da melhor, nao importanto o preço !
So gostaria de escutar ( A melhor placa é essa) (XXX), mais infelismente ninguem fala com todas as letras X é a melhor placa pra Ponto a Ponto, Y é a melhor placa pra Acess Point no Mk ! Etc...
Acho que isso que os usuários do under querem ouvir nesse topico aki !
Que tambem no final de tudo, fica mesmo é em 4mbits no maximo...
opa eu uso aq g520 mas to subistituindo tudo por cartao senao a/b/g e to tendo uma melhora na rede consideravel muto superior a que tinha apesar das g520 nao serem omologadas corria o risco de ter problemas com fiscalizacao...
mas sao boas tbm ...
e oq vcs acham das g510?
Boa noite,
Qual a melhor configuração para a placa ag530 trabalhar em ap bridge no MK??
Depois que troquei a swl-2400p pela d-link ag530 alguns clientes ficaram com o sinal mais fraco e alguns desconectando a conexão pppoe, coisa que nao acontecia antes !
melhor trabalhar em mode only b, b+g ou Super G ???
Aguardo retorno ! Ouvi muito falar nessa placa ag530, mais pra mim nao resolveu muita coisa nao !
O que pode ser ??
tenho uma duvida, nas G530 tbm tem q ser versao B??
pois eu sei q as G520 e G510 tem q ser versao B1 ou B2.
agora nas G530 tbm tem q ser versao B?
Valeu!!!
Eu tenho algumas antenas aki na minha cidade, e vejo q qndo deixo B+G, sempre tenho problemas com os clientes..
O link fica com mais ruído, sinal mais fraco e prejudicado.
Acontece que as placas wireless tentam conectar pela G qndo está disponível, sendo que esta está bem mais sujeita a interferências e perda de pacote, pois trabalha com tráfego maior.
A B trabalha mais "folgada", se é que vocês me entendem, né?
aeuhaehaeahae
então é só!
B nos APs!
=D
eu tenho 47 clientes pendurados em uma g520 estou sendo feliz.
e tenho outra g510 com 34 pendurados sem problemas também..