Boa noite amigo,
Bom estou com um probleminha que pode acabar virando um problemão se não for solucionado o quanto antes.
Vou falar um pouco da minha rede para que entenda e tenham uma noção da minha situação:
Bom aqui no prédio da loja tenho a rede cabeada que é ligada ao Swith que liga também os rádios, hoje tenho 2 Edimax e um MK AP na torre.
Agora o problema:
Acontece que tenho algumas empresas, onde os computadores que tem compartilhamento ativo são enxergados tanto por clientes da rede cabeada quanto por clientes via rádio. Eu já tinha visto que estava acontecendo isso mas não me atentei para o perigo, um cliente de uma das empresas me ligou essa semana dizendo que ao acessar sua rede viu outros computadores, inclusive os computadores de uma outra empresa que é concorrente desta, por tanto, já pensou se um deles apagam arquivos do outro para levar vantagem, ainda bem que esse cliente que viu é uma pessoa super honesta e me perguntou o pq daquilo, disse a ele que foi propositalmente que estava aparecendo pois eu estava realizando alguns testes na rede, com isso prometi solucionar esse problema.
Com isso já quebrei a cabeça e não consegui resolver tal problema, alguém poderia me ajudar, provavelmente alguém já passou por este problema.
Grato pela atenção de todos.
Stanley Leal
Sobradinho - DF
61 84290789 - 34873487