Vamos aguardar e ver. Precisamos de mais fabricantes para estimular a concorrência. Além disso, se a empresa for como mostra no site, vamos ter coisa boa por aí.
Hyperlink concerteza e bem melhor doque a Antena Aquario de 12 dbi que e ultilizado para clientes e nao para transmissao ...
Caso precise cotar valores entre em contato comigo ...
Meus amigos, os preços desta loja no Paraguay estão tentadores. Um Proxim orinoco 2500 + cartão gold por $ 300,00. As antenas que o colega citou também. E lá diz que a antena setorial é homologada. O Proxin também é.
Mas aí vem a pergunta que pode ser respondida por quem já foi fiscalizado: Basta o produto ser homologado ou é ainda preciso ter a nota fiscal para comprovar a procedência.
Além disso se o produto é homologado no Brasil, ainda vai precisar do selo da Anatel? Acredito que os produtos comprados lá não vão vir com o selo.
Precisa de Nota Fiscal discriminando o Modelo da Antena e tbm vai precisar do Selo da Anatel
Olá amigo! Sim tais preços são tentadores, porém respondendo sua pergunta, ja fui fiscalizado e pediram todas as notas dos equipamentos, não fizeram muita questão do selo e diga-se de passagem, qq pessoa q trabalha com silkscreen faz eles. Abraços.
Taí pessoal. Não adianta tentarmos fazer milagres.
opa
precisa de nota fiscal sim
isto é bom membrar que ate aki no brasil o pessoal vende sem nota
fica esperto todo mundo sabe que nota fiscal é um direito nosso