Olá pessoal, gostaria de saber como fazer qdo alguem direciona um amplificador pra sua antena omni? Tá! Já sei..... entre em contato com a ANATEL e denuncie, ok? Mas os kras demoram muito...... preciso de algo rapido..... E qdo vao embora continuam....
Como não tenho certeza de quem seja e nem como provar.... como s defender dessas ameaças?
Estou usando uma omni 15dbi + mk(ag520) e o sinal fica bom nas proximidades, uns 200m pega filé. Ham! tenho + 2 clientes em pontos diferentes q tbm conectam perfeitamente, só q os outros...... nda!!!
Desconfio de um concorrente, só q como provar....? Teria algo, assim, n tecnologia disponivel n mercado, sei lá, um amplificador mais potente pra quebrar o sinal emitido pelo kra n minha omni? Como realmente funciona, fisicamente, isso? Se colocar paineis setoriais irao resolver? Se direcionar antenas grades pra direção que esta vindo (+ ou - é claro) resolve? Se colocar segurança tipo: WEP ou WPA resolve? O que fazer agindo por conta propria sem a intervenção da ANATEL? Isso já ficou pessoal, pois eu falei com o kra e nda!
Preciso de uma ajuda, por favor conto com todos. Obrigado!