+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Preciso de ajuda

    estou tentando instalar o mikrotik em um pc com placa asus pentium 3, 800 mhz, 256 ram, só que quando inicia o processo de instalação aparece as seguintes mensagens:

    Isolinux tararara...

    looking for harddrives....

    fatal errors ..... not found harddrives (pelo pouco que entendo de inglês acho que está dizendo que o hd não está presente, quando na verdade está direitinho, pois quando coloco para instalar o windows funfa direitinho)

    O hd que estou usando é um samsung de 40 gb novinho, aparece na bios e tudo, instalar windows normal, mas pra mikrotik para nesta mensagem que citei acima, o que pode está acontecendo e o que fazer...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juderlan Ver Post
    estou tentando instalar o mikrotik em um pc com placa asus pentium 3, 800 mhz, 256 ram, só que quando inicia o processo de instalação aparece as seguintes mensagens:

    Isolinux tararara...

    looking for harddrives....

    fatal errors ..... not found harddrives (pelo pouco que entendo de inglês acho que está dizendo que o hd não está presente, quando na verdade está direitinho, pois quando coloco para instalar o windows funfa direitinho)

    O hd que estou usando é um samsung de 40 gb novinho, aparece na bios e tudo, instalar windows normal, mas pra mikrotik para nesta mensagem que citei acima, o que pode está acontecendo e o que fazer...
    Amigo, já tive problemas desse tipo, ñ achei uma solução concreta, simplismente tinha outro hd aqui e instalei normalmente na mesma máquina, então acabei deixando de procurar saber o q houve, mas achei esquizito tb pq meu hd era novo...

  3. #3

    Padrão

    esse hd é sata??? c for naum vai funcionar, hd sata soh funciona na versao 3

  4. #4

    Padrão

    Não amigo íde de 40 gb samsung, não instala de jeito nenhum nessa placa com pentium 3

  5. #5

    Padrão

    da uma olhada no setup dessa maquina se o hd esta detectado e se ele esta em bom funcionamento.
    A mensagem quer dizer que o sistema de istalaçào nao detectou o seu hd.