Postado originalmente por
Pruda
Acabei de citar Benato... não tem almoço gratis... velho é a selva! Associação da dinheiro velho!! Alexandre, com todo o respeito que tenho por voce, que ja é mestre aki no fórum, como eu vou ligar aki do Parana pra Minas Gerais??? Velho, nós somo provedores de Internet, nós usamos VOIP, VONO etc.... é loucura usar uma linha telefonica, pois nos somos contra e queremos abolir isso tipo de exploração@!!!!Eu negocio por ML, MSN e VOIP, porque que tenho que pagar um interurbano caríssimo pra ligar pra uma associação de provedores????É paradoxal velho, não condiz com a nossa Bíblia. Meu, isso me faz lembra aquela propaganda do cha Coscarque, lembra??? Era um cha pra emagrecer e o garoto propaganda era um gauchão de 120Kg!!!!!!!!! Meu a Unotel faz propagande de VOIP e não tem!!!!Para com isso, se organizem, pelo menos utilizem o que eles anunciam!
Olha Benato, se vc é pequeno velho e não pode pagar 8.000 reais pra se filiar a uma associação descente ( se é que existe isso) se vira meu!!!! Ou faça como eu, que estou chutando o balde, cansei!Um site que não funciona os links, uma proposta que vai na contramão do mercado
ague e depois use!!!! cara onde existe isso!!!?? Até meu porvedor de internet - webpage, que é a hostnet, eu primeiro usei um mes gratis e depois assinei o contrato.Quem esses caras pensam que são?? Pra mim são agentes funerários em acidente automobilístico, quem vai recusar um caixão de defunto na hora da morte??? Tão explorando o pavor dos pequenos provedores que estão desesperados com tantas fiscalizações da Anatel e não tem a quem pedir socorro!