Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu mikrotik fotos

    Caso não seja aqui peço para que os moderadores removam.

    Pessoal Ja estou neste projeto ja faz um certo tempo. estou inserindo as fotos do meu mirkotik ja pronto na caixa hermética.

    Vamos aos custo:

    Caixa Hermetica : 169,00 reais
    4 Pci AG 520 : 120,00 cada
    1 pci AG 530 : 195,00 cada
    1 cooller Rolamento 36,00
    12cooler Fonte 10,00
    1 Cabos, regua, etc 35,00
    1 Placa Mãe Asus chipset Via + Processador Atlon 2600+ Memoria 370,00
    1 Fonte Atx 450w 45,00
    1 canos pvc entrada saida de ar 6,00
    Blocas, parafusos, prensas cabos, peças avulsas, fio 5,00
    1 licença mirktoik level 4 99,00 ( usei uma crack por 30 dias) (só problemas)
    1 manuais e tempo por aqui e na internet não tem preço assim como a ajuda dos colegas e moderadores, eu mesmo configurei meu mirkrotik. Ap brigthe

    Agradeço ao CATV BRASil pelos seu manuais.
    A torre é de 30 metros de altura pegarei ela final do mês.
    4 antenas painel 90 graus TSM
    1 Antena 5.8 Ghz PtP

    Atualmente meu Servidor é BFW, estável e muito bom. Não troco.

    Vai as fotos. Assim que possivel colarei mais detalhes e fotos.

    Visitem Aqui to colando todas as fotos clic no home1 grato. 31/12/2007
    NOVAS FOTOS ADICIONADAS DAQUI USN DIAS COLOCO A FUNDAÇÃO DA MINHA TORRE COM DETALHES GRATO. 11/01/2008

    ***************************novas fotos***************
    clic aqui****[url]http://www.upflog.com.br/home1***************************************************

    http://www.upflog.com.br/home1 ***
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Coler colocado.JPG
Visualizações:	1379
Tamanho: 	641,3 KB
ID:      	1558   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         uma visão geral2.JPG
Visualizações:	785
Tamanho: 	275,3 KB
ID:      	1561  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HYPERLINK 5.8 GHZ 27 DBI PTP.JPG
Visualizações:	620
Tamanho: 	272,5 KB
ID:      	1597   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SETORIAIS TSM 90º 12,5 DBI -2.JPG
Visualizações:	731
Tamanho: 	241,2 KB
ID:      	1598  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PIG-TEIL CABO TRISHELD 300% DIGITAL  2.JPG
Visualizações:	496
Tamanho: 	326,7 KB
ID:      	1599  
    Última edição por wimigasltda; 11-01-2008 às 16:45. Razão: Será reeditado pelo limite de fotos. Grato

  2. #2

    Padrão

    Eu fara uma pequena alteração....

    trocar o HD por um CF, pois HD em cima de torre é complicado.

  3. #3

    Padrão Citação

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu fara uma pequena alteração....

    trocar o HD por um CF, pois HD em cima de torre é complicado.
    Tentei varias vezes mas não Levantou o MK.
    Ele instala o mirktoik mas não Levanta. Só que tentei com o mikrotik crack, Esta semana vou tentar reisntalar com o mirktoik original. E olha que tem a opação no Setup da plca mãe. dar boot por ...

  4. #4

    Padrão

    tenta trocar o adaptador , mas hd tambem e tranquilo, tenho 4mk`s ap com hd`s a 1 ano, tudo ok, nao parou nenhum, nem mesmo o meu servidor que tambem esta instalado em hd..

  5. #5

    Padrão Pois é alexandre

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tenta trocar o adaptador , mas hd tambem e tranquilo, tenho 4mk`s ap com hd`s a 1 ano, tudo ok, nao parou nenhum, nem mesmo o meu servidor que tambem esta instalado em hd..
    O hd tá na garantia, acredito que ela vá bem tambem, eu queria por o CF mas puz e nao deu certo no crack, pois quero inserir a licença ja na quarta feira.
    mikrotik original é muito bom baixei ultima versão do site.
    Ficou muito rápido mesmo ate para antrar pelo winbox, o crack so vivia dando pau. fiquei com o win box 3 horas aberto e tranquilo. ja no crack qualquer alteração dava uma loca sei lá.
    Grato. No fototlog tem mais fotos, a cada nova vou pondo lá.

    clic aqui e visita mais fotos > HOME1
    Última edição por wimigasltda; 29-12-2007 às 22:10.

  6. #6

    Padrão

    não são todas as placas mãe que funcionam o Adaptador CF + Cartão.

    aqui tive problema para usar na asus a7v600-x, não vai nem caporra... e na a7v8x-x funciona, mas demora pra dar boot...

    na a7n8x-x funciona, mas por conta do chip set nvidia nao funciona a rede onboard.

  7. #7

    Padrão Citação

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não são todas as placas mãe que funcionam o Adaptador CF + Cartão.

    aqui tive problema para usar na asus a7v600-x, não vai nem caporra... e na a7v8x-x funciona, mas demora pra dar boot...

    na a7n8x-x funciona, mas por conta do chip set nvidia nao funciona a rede onboard.
    Concordo com voce lucionaogf acredito que nao vá funcionar por causa da versão do chipset da placa, agora a rede fuciona beleza tanto da placa quanto a pci.
    Mikrotik é muito bom. Como tenho a relação de todos o chipsets que ele suporta fica inclível é plug an play. é por e ir lá ativar.

  8. #8

    Padrão

    amigo, eu mudaria uma coisa,

    vc ta desperdiçando um slot pci com essa sua placa de video, caso sua placa nao inicie sem uma placa de video, sugiro, que vc use uma AGP entao. eu uso aqui umas de 32MB, paguei uns 30 reais. ja tenho outras que nao precisam placas de video.

    valeu amigo.

  9. #9

    Padrão novas fotos

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, eu mudaria uma coisa,

    vc ta desperdiçando um slot pci com essa sua placa de video, caso sua placa nao inicie sem uma placa de video, sugiro, que vc use uma AGP entao. eu uso aqui umas de 32MB, paguei uns 30 reais. ja tenho outras que nao precisam placas de video.

    valeu amigo.
    Quanto a placa de video ja tirei ela roda sem a placa de video.

    CLIC ABAIXO NO HOME 1 E OLHEM AS NOVAS FOTOS, TIREI O VIDEO E COLOQUEI SEM.

    Está 100% pronto.

    clic aqui>>****http://www.upflog.com.br/home1****

  10. #10

    Padrão ficou boa a configuração Maquinão pro mikrotik

    Eu ja vi um ate com placa pci express de 512 atlon 64 pro mikrotik hauhauhuahuha...... eu montei um na minha casa com pontecia pro meu bairro kkkkkk ja tem 5 cabritos pendurados e age emulador essas boberas e compartilhamento de arquivos com meus colegas olha a configuraçao pentium 120mhz hd 1.232mb wester digital tem sobrando tem 1155.6 MB... 1 adaptador de cartão sem o cartão do pensando em comprar 2 placas de rede realtek uma eu conecto no wl-5460 em modo bride a outra eu coloquei em modo bride e liguei no meu pc show de bola....eu fiquei bobo e que ja criei hospost, servidor pppeo e uso o mikrotik pra testar paginas de intenet subo elas via ftp dentro da pasta hostpost ai a galera e ve e vai dando uma ideia como ta ficando e o danado fica em 3% por cento da CPU a 22% muito bom esse mikrotik....Obs:a maquina o cara ia jogar fora e me deu hahahahhaaha...

  11. #11

    Padrão Bom

    Citação Postado originalmente por clebestation Ver Post
    Eu ja vi um ate com placa pci express de 512 atlon 64 pro mikrotik hauhauhuahuha...... eu montei um na minha casa com pontecia pro meu bairro kkkkkk ja tem 5 cabritos pendurados e age emulador essas boberas e compartilhamento de arquivos com meus colegas olha a configuraçao pentium 120mhz hd 1.232mb wester digital tem sobrando tem 1155.6 MB... 1 adaptador de cartão sem o cartão do pensando em comprar 2 placas de rede realtek uma eu conecto no wl-5460 em modo bride a outra eu coloquei em modo bride e liguei no meu pc show de bola....eu fiquei bobo e que ja criei hospost, servidor pppeo e uso o mikrotik pra testar paginas de intenet subo elas via ftp dentro da pasta hostpost ai a galera e ve e vai dando uma ideia como ta ficando e o danado fica em 3% por cento da CPU a 22% muito bom esse mikrotik....Obs:a maquina o cara ia jogar fora e me deu hahahahhaaha...
    Fcou muito bom colega, o meu tem 512 mb de memoria processador 2600+, que dá 2200 real, o processador é um atlhon, ja estou testando ele faz uns 60 dias, mas antes eu tinha um mikrotik crack instalado, o original nem se compara, é a mesma coisa que comprar um equipamento no Py e um no Brasil. Original falo. `ja de cara vou pendurar 55 magruinhos nele é o que atuamente roda em meu ap gts, mas pretendo por pelo menos 70 por cada placa AG 520.
    Veje novas fotos aqui:

    HOME1

    Obrigado

  12. #12

    Padrão

    Amigao que cidade do Parana vc esta... Fico joia a tua ermetica....

  13. #13

    Padrão Bfw

    Gostei deste teu servidor, bem interessante meio parecido nem tanto com mikrotik vc ja usa ele a bastante tempo oke vc acha do proxy dele penso em usar o proxy dele junto com o mikrotik ... vc vai redirecionar o teu mk para o proxy dele ou vai continuar fazendo controle de banda com BFW.... conta ai como vai fazer... obrigado

  14. #14

    Padrão Mikrotik em PenDrive

    Alguém tem informações sobre como instalar Mikrotik em PenDrive???

    Obrigado.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Alguém tem informações sobre como instalar Mikrotik em PenDrive???

    Obrigado.

    até onde sei só é possível instalar o mikrotik em interfaces IDE...

  16. #16

    Padrão Citar

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Amigao que cidade do Parana vc esta... Fico joia a tua ermetica....
    Estamos, em curitiba 12 km capital Regiao metropolitana.

  17. #17

    Padrão Linux

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Gostei deste teu servidor, bem interessante meio parecido nem tanto com mikrotik vc ja usa ele a bastante tempo oke vc acha do proxy dele penso em usar o proxy dele junto com o mikrotik ... vc vai redirecionar o teu mk para o proxy dele ou vai continuar fazendo controle de banda com BFW.... conta ai como vai fazer... obrigado
    Todo trafego que tenho atualmente já e redirecionado prara o Brazilfw, ja uso este servidor a um ano, é o antigo Coyote, mas ela já está na versão 2.30.1 , é uma ditro linux gratuita, vou continuar mandando tudo pra ele . Ficará assim.

    Mikrotik ap brigte > BFW firewall e Proxy > Modem.

  18. #18

    Padrão Bfw

    Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai [email protected] e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai [email protected] e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...
    Beleza, espero que goste. quqlquer duvidas estamos ai.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai [email protected] e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...
    uma dica instale o squid em uma maquina separada, tem uma dica bfw em cascata