amigo aq uso 1 nmp-8602 plus com adaptador em default e uma ag530 em 5.8 ta td normal tenho up time maximo de 37 dias e menor de 14 dias.........verifique os cartões os adaptadores sempre compro na www.linkteck.com.br otima loja e todo suporte,,,,
Última edição por talesanselmo; 06-01-2008 às 10:22.
Tem Alguem Que Usou Essa Mini Pci Na Placa Asus Que Nao Deu Problema Pk Estou Pensando Em Comprar Uma Mini Pci Dessas E Agora Fiquei Cabrero.
Cara tive esse mesmo problema mais no meu caso usando Routerboard, Quando habilitava a segunda interface wlan o mk travava na hora ou apos 5 min. O ap ficava entao reiniciando a todo momento. Descobri que era configuração e nao hardware. Para resolver o problema deixei um cartao trabalhando com Tx power em 23 db e o outro cartao pelo ganho da antena mesmo e tx power em default a Taxa de navegaçao eu tb deixei em 2m 5,5m e 11m tirando o 1m não sei pq tava travando o mk. Tenta isso e posta aqui se deu certo.
Abraços
Galera eu estava com o mesmo problema!
Graças a insistência encontrei uma placa mãe compativel!!!
Tentei em ASUS SOYO e INTEL e nada funciono!
Ate tentar em uma maquina antiga minha!!!
Ai vai a config:
PLACA-MÃE - ECS P6S5AT
CPU - P3 1.13
MEMÓRIA 256 DDR
HD 40GB
2 PLACAS DE REDE RTL8139C
E UMA MINI PCI EMP 8602 PLUS-S 600MW
Ate agora faz 5 dias que estou usando ela em 28dbm e esta funcionando que é uma beleza!!!
Obs: A fonte é de 250w reais
É isso ae galera espero te ajudado em alguma coisa!
Abraços!!
eu tambem estou com esse problema quando habilito a interface ele trava, trava legal mesmo, vou trocar o cartão e o adaptador vamos ver o q dá minha placa mãe é uma asus a7v600-x
só tenho nela 1 cartão e uma 3com + placa de rede onbord e uma placa de video
Realmente tem algumas placas mãe que travam com esses cartões, eu uso uma gigabyte vm900 e funciona normal, comprei outra vm900 pra fazer outro mikrotik ap e ela fica travando, comprei um phitronics e ela funcionou normal por uns dois dias.
não sei se essa é a resolução desse probleba mas coloquei a irq fixa para os slots e coloquei ela indisponivel para o restante do sistema isso foi feita na bios já está rodando a 3 dias com 26 dbi está indor para teste.
Parece q agora vai.
pessoal realmente é o adptador.. seguinte tava usando um adptador melhor .. com marca etal.. com um cartao 5.8 diferente.. coloquei o nmp8602.. ele reconhecia normal mas quanto ativavo.. ele trava o mk..
ai comprei outro adptador.. com o pessoal que ja foi citado aki.. Linkteck Wireless - Soluções em Tecnologia (19) 3495-7787 .. e deu tudo certo to com ele funcionando faz 4 horas q tudo normal.. media de 15 usuarios similtaneos.. e ping media de 14 ms
obs tentei usar me uma placa mae antiga sis530 ela nao reconheceu.. mas a asus novas.. p4 normal..
olha depois de muita luta naum consegui fazer rodar
em 5.8 funciona normal em 2.4 naum vai fazendo testes
em 5.8 ele consome em 3.3v 3 amperes e em 2.4 consome 7 amperes ai que trava vou comprar as rb600 para testar pois ate onde eu estou vendo o problema esta sendo em usar os adaptadores