Como assim esqueminha, `fiquei la ate 21` foi la no trampo, me fudendo.. huaehuaehuea
Como assim esqueminha, `fiquei la ate 21` foi la no trampo, me fudendo.. huaehuaehuea
viu!
se tivesse me convidado teria um moska olhando vc se fuder AIUHEAHIEAIE
Rapaz, mas esse pessoal da big blue só no embromation... hehehehehehe.
Agora:
Ajudando uma adm. de redes de uma big empresa de *** (não posso dizer) a configurar um DNS, detalhe ela não sabe nada de linux, mas está aprendendo na naTORAmelnte.
E daqui a pouco tenho que levar uns documentos ali na adm. da univeridade
----
Para quem disse ghost in the shell antes, ontem eu assisti Gendo Senki (bom). Semana passada assisti a série Death Note (ótimo) e a Wonderful Days (bom cyberpunk), baixei ontem os dois live action de Death Note e tb Gost Ih The Shell 2 (Perfeito).
Baixei naruto 43 e 44 shippudden mas ainda não assiti
links:
Por 'trabalhar' ele quis dizer 'apanhar'!!
Cheguei em casa ja, to aqui deitado na sala com o tp no colo trampando
testando os novos smiles do forum
to na ibm brasilia uhuuuuu fazendo oq ne ... trabalhando horas...
To de casa hoje denovo, preguica de ir pra IBM
Trabalhando firme e forte desde as 3AM :P
Eu to aki no site Under Linux...sendo obrigado a ver minha filha asistir xuxa (deveria ser proibido essas coisas ) procurando alguma criatura q tem Wimax instaldo, mas eh mosca branca..o pessoal deve ter medo de postar..heh
nossa... o tópico ressucitou... hehehe
estou atualizando o kubuntu kde 4 no vmware, passando antivirus num micro com windows, comendo chocolate, e procurando mais alguma coisa pra fazer..
To trabalhando ate agora pra variar um pouco..
Mosca branca nada, cara!
Só vai precisar muita grana.
Dá uma olhada neste link:
https://under-linux.org/forums/wireless/105567-plano-claro-49-90-agora-ferrou-5.html
O que que eu to fazendo agora?
Porra Nenhuma
kkkk
zuera...to aqui no trabalho quebrando a cabeca com o PHP...
eh isso ae
abracos
Trabalhando desde ontem as 23 da noite...