Vi esse projeto nem sei se esta funfando.. esse ai faz tempo, tentei usar aqui mas nao consegui , mas um amigo meu de Anapolis de goias utilizou e disse ser bom
Vi esse projeto nem sei se esta funfando.. esse ai faz tempo, tentei usar aqui mas nao consegui , mas um amigo meu de Anapolis de goias utilizou e disse ser bom
Ola pessoal,
Pesquisei bastante na tentativa de encontrar esse pacote mas não encontrei. Quem puder enviar a ultima versao para esse email [email protected], fico agradecido.
valeu
Vamos lá galera.. se possivel que tiver a ultima versão, por favor me envie.. quero ver se posso ajudar a melhorar.....
Envie no e-mail..
[email protected]
[email protected]
Agradeço desde já...
que coisa nao, mandei ate pro email do pessoal e ninguem postou em um server. mas ta aqui o arquivo,
esta foi a ultima versao que saiu.
Opa ...
nao consegui ver o GPW rodando em nenhum dos links, porem consegui baixa-lo no ultimo link.
alguem tem ele rodando pra dar uma olhada?
Parabéns amigo pela iniciativa.
Geralmente quem desenvolve algo, só libera mediante pagamento, perdendo o espírito do software livre.
Abraços,
Bom antes de mais nada e um prazer estar aqui compartilhando conhecimento e estou inteiramente a disposição de quem quiser para troca de informações.
Parabens pela iniciativa, vou instalar e analizar....
Esta e pra gelera, sera que nao seria de boa, fazer um projeto do GPW para multiplataforma, contem comigo no freebsd e linux...
vlw
gostaria de saber em qual distro ele e melhor...
eu voto por um projeto e um sub dominio aqui no forum......
Quem tiver o link ou puder me enviar eu agradeço
[email protected]
Atenciosamente
Joabes
Cade as melhorias que foram postadas no forum ninguem quis disponibilizar por que??
Acho que o link é esse.. lá na página 21... a nao ser que eu tenha me equivocado...
https://under-linux.org/forums/attac...12-gpw-gpw.zip
Boa tarde caros amigos do forum, pois andei lendo o que estava no forum e gostaria de saber se o negócio vai ou não??? pois não podemos parar, quem para não cresce, e se há alguma possibilidade de crescimento nesse projeto ou alguma evolução seja ela qual for, vamos voltar as atividades. Aguardo comentário dos membro. Obrigado e grande abraço.
"Querer vencer, é metado do caminho para a vitória"
"Hoje não basta gostar do que se faz, e sim amar o que se faz"
boa tarde
Fui tentar fazer o download e parece o link esta quebrado ou algo do tipo!
Aparece que a pagina nao pode ser exibida...
Obrigado
Atenciosamente Rosh
Olá pessoal, nao consegui baixar o GPW, alguém pode mandar p mim ??
meu email é [email protected]
Obrigado !!!
Rubens !!!
Olá vc pode enviar p mim tbm, por favor !!!!
Nao consegui baixar ainda !!!
Obrigado !!!
Rubens !!!
[email protected]