estou com um problema aqui preciso auterar a pagina do webbox do mikrotik mas na sei como fazer se alguem puder me ajudar fico grato
estou com um problema aqui preciso auterar a pagina do webbox do mikrotik mas na sei como fazer se alguem puder me ajudar fico grato
Meu amigo,
vc quer alterar a página do hostpot, não ?
Vai na busca (Pesquisar) que tem milhões de post sobre seu assunto.
TaQ.
Caro amigo dar uma volta pelos foruns é muito enriquecedor e normalmente alguem já teve o mesmo problema ou a mesma necessidade que vc, portanto recomendo dar uma olhada.. mais ai está um dos links...
https://under-linux.org/forums/mikro...o-hotspot.html
Vc quer mudar a entrada webbox akela tela q qdo digita o ip interno do server ???
Ou quer mudar akela tela do hotspot akela pedindo senha ??
??
ai está o arquivo para ter acesso a leitura e gravacao do mk no windows.
Com esse arquivo vc consegue ver todo o conteudo do mk como se fosse uma hd win.
Mas alguem sabe qual o endereço certinho que fika os arquivos do web-box ??
Rolava tbem alterar as páginas de erros do mk ... (não do hotspot, mas do mk msm)..
Se alguem souber compartilha ae !! vlws !
dê uma olhadinha neste post talvez possa ajudar
https://under-linux.org/forums/302666-post33.html
amigo o webbox esta no x:\home\web mas o mais interessante é mudar as paginas do squid que fica no x:\etc\squid\errors\English
espero ter ajudado
Flw... Vou tentar procurar esse arquivos...
Naquela parte de "files" do mk, poderiamos ter acesso ao restante do HD, seria muito útil ! rsss...
Thanks !!
Pessoal só uma pergunta pra quem entendi bem de linux ñ teria como mudar o local do log do squid no MK tipo alterar para que ele grave em files/squid ai acabaria nosso problema qt a log para o sarg... evitando tem um micro ligado só pra capturar o log.
isntalei o programa e nao aparece essa pasta pra eu ver os arquivos e sim umas lost+foun e um arquivos o que pode ser...
obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios
eu tenho um sistema que estou desenvolvendo e estou colocando uma função na tela de login do hotspot, para quanto vc desativa o cliente por falta de pagamento, vai aparece uma mensagem de cobrança na tela do hostpot do cliente.
assim que eu concluir esta função mostrarei aki para os amigos do forum
Última edição por edielsonps; 05-05-2008 às 20:56.