Boa Noite.
Eu To Usando Um Velox Aqui No Meu Mk E Os Clientes Nao Conseguem Acessar Alguns Sites Como O Orkut E O Msn. Alguem Sabe Como Resolver
Valeu!!!
Boa Noite.
Eu To Usando Um Velox Aqui No Meu Mk E Os Clientes Nao Conseguem Acessar Alguns Sites Como O Orkut E O Msn. Alguem Sabe Como Resolver
Valeu!!!
Ele ta configurado p fazer controle por mac e dhcp... ta navegando normal, so n ta acessando o orkut e o msn. eu to usando o velox
Ta Em 1500... Mas Eu Ja Tentei 1492 E 1380 Nao Funcionou.
Ainda Nao Esta Funcionando...
Existe Alguma Outra OpÇÃo Para Fazer Esse NegÓcio Funcionar???
ComeÇando Do ComeÇo...
To Usando Um Link Adsl Velox, O Modem Esta Como Bridge, Depois Eu Tenho Um Roteador Tp Link Com 4 Pessoas Conectadas Via Cabo E Depois Dele Um Link Wireless Com Terabeam, Ai Tem O Mikrotik Que Ta Dando Problema, OS CLIENTES SE CONECTAM VIA DHCP PELA PLACA WIRELESS... E Quem Ta Fazendo A Conexao Pppoe É O Roteador Tp Link... Mas Antes Era O Modem, Mas Aqui No Forum Aconselharam Deixa-lo Como Bridge Mas De Nada Adiantou. Continua Sem Entrar No Msn E Acessar O Orkut.
Se Puder Me Ajudar... Obrigado Desde JÁ
Valeu Consegui Resolver O Problema E Nao Tinha Nada Haver Com O Mtu Mas Valeu Pela Ajuda
É O Seguinte, Eu Zerei O Mk, Fiz O Nat Do Manual Que O Catv Fez, Coloquei Ip Em Tudo, Coloquei O Controle De Banda E N Coloquei Nenhuma Regra No Firewall, Funcionou Blz, Ta Abrindo Tudo Quanto É Site... E Meu Roteador Continua Fazendo A Conexao Pppoe E Nao Mexi Em Mais Nada ... Ja Era. N É A ConfiguraÇÃo Mais Perfeita Do Mundo Mas Resolveu O Meu Problema
hoje mexendo no mk descobri o que eu havia colocado de diferente nas configurações e que fizeram o mk funcionar... eu desabilitei o proxy do mk ... acabaram-se os meus problemas.
Última edição por SLIPPERY; 27-02-2008 às 17:03.