Nao sei se posso dizer que uma farça, mas tmb estou insatisfeito com 2 roterboar rb133 com MiniPCI R52H e em locais diferentes uma delas fiz sincronismo com equipamentos Airaya 5.8 em WDS e o sinal sao tdos a baixo de -75 e ele ocila esse sinal as vezes chega a dar pings de 300 a 400ms, no outro tenho em 2.4 no Ap-router o ping ocila também, de 40 a 50ms e nesse chega a perder pacotes, já fiz e refiz todos os tipos de configurações e troquei os cartoes e nada deu certo, nesse em 2.4 tenho no maximo 15 clientes online onde 1 deles tem sinal ruim, mesmo que ele não esteja conectado o problema continua e no outro 5.8 são em torno de 10 clientes online, já não sei mais o que faço, a versao do meu MK é a 2.9.46, alguem tm alguma dica ou algo assim???
Percebi que ele da uma melhorada quando ha um controle de banda na RB, mas não implementei o mesmo, lembrando que não possuo nenhum tipo de controle de banda nas RBs porque o mesmo só funciona se eu colocar a RB como o gateway dos meus clienetes, vou experimentar colocar um controle no gateway que ~e um SUSE 10.0 e vou postar o resultado....valew t+......
A PPPOE ajuda a melhorar também estabiliza o PING....