Postado originalmente por
maxbauer
eh ainda nao havia pensado nessa possibilidade...
porém, a minha grande duvida c deu em respeito de um espertinho que diz a todo custo que navega na minha rede sem derrubar ninguem...
pensando no que me disseram, monitorei o trafego, e descobri que ele acessava via um cliente que tem access point em casa... fiz uma visita no cliente, expliquei o que havia acontecido (pois o mesmo reclamava de net lenta), e ele topou em retirar o ap...
por medida de segurança, troquei o ip dele e estou esperando alguma comprovação do suposto invasor...
pois fiz um desafio a ele, disse que c ele entrar no meu server, e tirar um print da tabela ARP e QUEUES, deixo ele usar a net sem limitação de banda... ele topou.. agora vamos ver...
a respeito da autenticacao, estou montando um outro server com l2tp assim que ele estiver pronto irei coloca-lo, ai sim... sei que sera mt dificil alguem conseguir algo...
valeu pela dica!
sempre frequentei esse forum... porém nunca havia postado, realmente me surpreendi, em relação ao tempo de resposta...
pra mim esse está sendo o melhor forum técnico que temos atualmente, espero que continue assim..
obrigado a todos