Postado originalmente por
decoy
Olá pessoal
Agradeço pela ajuda!
Então, como vcs mesmos disseram eu vejo aqui no fórum o pessoal falando muito bem dessa marca e só eu tô tendo problemas... realmente é estranho, rs rs
Bom, seguindo os conselhos eu vou comprar uma fonte hoje pra fazer um teste.. Outra coisa, o josias citou que pode ser problema com o cabo e com a antena, aí me surgiu uma dúvida: Não fui eu que instalei o AP, eu só fiz a configuração mesmo.... eu fui dar uma olhada lá no cabo e vi que é um Série-59 (Série e RGC é a mesma coisa?) com 75ohms... Essa impedância pode ser a culpada do problema??? Porque o ideal é 50ohms né?
E eu já tava pensando em subir uma placa mãe lá pra cima com uma plaquinha de rádio... Só não tenho conhecimento nenhum sobre marcas ainda... rs
Eu tenho uma K6 500 parado aqui... pensei em ligar a placa mãe lá em cima e fazer ele dar boot pela LAN, mas isso só se for em último caso... o que eu preciso mesmo é estabilidade na rede, eu nem faço controle de banda nem nada, é só pra interligar os escritorios mesmo, funciona como bridge