E ae galera tudo bem ?!
Mudando o rumo da coisa...! Vou fazer um tutorial de como editar a página de hotspot do mikrotik juntamente com os arquivos HTML comentados...!
Posto no máximo até sexta feira!
Um abraço! Até +
E ae galera tudo bem ?!
Mudando o rumo da coisa...! Vou fazer um tutorial de como editar a página de hotspot do mikrotik juntamente com os arquivos HTML comentados...!
Posto no máximo até sexta feira!
Um abraço! Até +
Última edição por F4RR3L; 18-03-2008 às 20:42.
Você vai fazer a personalização ou vai disponibilizar como fazer?
Vc nao acha que está sendo um pouco seletivo demais?
Com essa "restrinção" perderiamos a essencia do forum.
Saudações,
Opa amigão...!
Olha por mim até não teria o por que da restrição...mas tipo na minha visão o pessoal iria participar mais hehehe...posso estar errado é que participo de alguns outros fóruns e tal e la a gente faz assim mas por mim posso tirar isso ai sem galho ^^!
Um abraço! até +
PS: Pessoal quem for querer ai vai dexando nome e tal e ja vai me addendo no MSN
[email protected]
flww!abraço
---------------------------------------
Edit....
Resta saber se conto com a aprovação da Staff do Fórum ^^!
Um abraço!
Última edição por F4RR3L; 18-03-2008 às 17:12.
bom... cada um tem liberadade pra fazer o que quiser no fórum, mas o objetivo é o compartilhamento de conhecimento.
Esse negócio de ficar fazendo as coisas por msn ou mensagem privada não tem nada a ver com o espírito do fórum.
Também pode ficar fazendo as coisas pra outras pessoas, mas acredito ser mais interessante ensinar a fazer.
estou dentro heim...
msn/email [email protected]
seria mais interessante ainda postar no wiki...
caso tenha interesse eu converso com o responsável do wiki e peço pra ele falar com você quando estiver com o material no jeito...
Olá tb estou interessado no material do hotspot.
Rodrigo Minelli
[email protected]
Lucioano como faz para colocar material no wiki até dei uma espiada mas não consegui, tenho varios tutorias testados e gostaria de por lá.
Tb gostaria de receber..... Obrigado
[email protected]
Amigão quando tiver pronto manda pra mim:
[email protected]
tambem tenho interesse [email protected]..
Ok, Tb me interesso pode me enviar [email protected]
amigo, gosto muito da ideia, e estou atraz deste tipo de material muito tempo, parabens, e se puder me enviar fico feliz.
meu e-mail é [email protected]
Eu tb gostaria, alguem poderia mandar pra mim?
[email protected]
tks!