Aqui tb aconteceu isso e ao perguntar pelo responsavel pelo projeto a 1 vez ele disse q eu deveria estar conectado, pela 2 ele mandou eu seguir o tutorial no POST no FORUM q lá esplicava certinho. Ai abandonei a tentativa de uso.
Aqui tb aconteceu isso e ao perguntar pelo responsavel pelo projeto a 1 vez ele disse q eu deveria estar conectado, pela 2 ele mandou eu seguir o tutorial no POST no FORUM q lá esplicava certinho. Ai abandonei a tentativa de uso.
Devemos apoiar a iniciativa fantástica do Anderson em desenvolver um sistema free!! eu comprarei a licença comercial.
Aqui ainda não consegui por pra rodar mas vejo muitos aqui que conseguem.
O wamp aqui não inicia automaticamente e tenho que carrega lo sempre antes de usar o programa.
A configuração está ainda inacessível, quando abro o programa recebo a mensagem de "qrconfiguracao: column 'dhcpServerMikrotik' cannot be null"
Em Auditoria não está registrando mais nada.
Como o que acontece aqui acontece com outras pessoas, vou aguardar a correção ou indicação de procedimento para resolução.
Estou no aguardo de alguem postar esse problema a tempo e vou continua aguardando a solução.
1 ) Tendo o wamp server instalado , favor acessar :
http://localhost/phpmyadmin/index.php?db=mikrotik
Ir na aba SQL e executar os comandos sql a seguir :
ALTER TABLE configuracao CHANGE DhcpServerMikrotik DhcpServerMikrotik VARCHAR( 50 ) NULL ;
ALTER TABLE configuracao CHANGE ComandoQueueMikrotik ComandoQueueMikrotik TEXT NULL ;
Estou providenciando as correções diretamente no executável do sistema.
Última edição por AndersonMachado; 16-03-2008 às 10:02. Razão: complemento
ANderson ... asssim que sair a atualização correta tiver tudo certinhu .... eu vou rodar em três provedores de clientes meu pra fazer um teste se ficar filé eu compro a versão comercial !
Abraços !
Antes de mais nada gostaria de agradecer a iniciativa
testei o sistema ficou show
Andreson gostaria de saber se tem alguma ver. do sistema que faça cadastro dos clientes pppoe no secrets
no meu provedor trabalho apenas com pppoe
Obrigado pelo elogio.
Preciso dos comandos necessários para que possa incluir ao sistema.
[admin@MikroTik] > ppp secret add
caller-id disabled local-address profile service
comment limit-bytes-in name remote-address
copy-from limit-bytes-out password routes
[admin@MikroTik] > ppp secret add ???????????
Anderson min add ai para batermos um papo sobre os comandos do sistema [email protected] normalmente fico conectado a noite abraços
aew galera...
sou novo no MK...
seguinte, baixei tudo desse programa
instalei td, até o WampServer
como faço para entrar no meu server MK (acesso remoto) por este programa?
eu uso Hotpost com controle de banda
abraços
Primeiramente parabenizar o Anderson pela sua iniciativa, nao testei ainda o software mais queria mais detalhes sobre ele o que esta faltando para sair a versão comercial, se vc puder me add no msn [email protected] pra eu tirar algumas duvidas com vc.
eu ja tenho um servidor mikrotik funcionando e queria saber se quando me conetar a ele pelo seu programa e começar a cadastrar os clientes ja existentes no mikrotik ele nao vai repetir a regra e criar um novo cliente
e ai blz...
cara eu instalei aqui mais da um erro soh que funciona mesmo dando esse erro,,, sera q é pq a versão é demo... e outra coisa vc vai lancar uma versão completa... pq esse bloqueia a 2 contratos e tudo mais... vc tem a versão completa...e me passa o valor que vc quer nessa versão... valeu cara....
Versão v 0.5 - 22/04/2008
Para atualizar o sistema :
totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe
Para Instalar o sistema :
totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar
1 ) Retirei as limitações que foram colocadas , por causa da fase inicial de desenvolvimento.
2 ) Acertei o problema na criação de alguns campos do banco de dados.
3 ) Realizei alguns ajustes nos layout
Obrigado,
Anderson Machado
Cara foi mal ficar enchendo o saco hehe...
Mais eu naum consegui baixar essa versão nova sua... tem como vc me dar um help...
Essa versão é completa??? pq a primeira que baixei se eu sair do programa ele naum salva as confs... e fica dando um erro
"Can`t connect to MySql server on '127.0.0.1' (10061)
Valeu.
no meu sistema ele diz que nao consegue encontrar o servidor dhcp do mikrotik.
como faço pra resolver isso?
Oi amigo .. instalei aki e to tendo uma mensagenzinha de erro .. creio eu que foi um arquivo que eu naum coloquei na pasta do sistema pq naum veio junto com o instalador mas da uma olhadinha ai pra mim soh pra ver se eh isso mesmo ... se sim ... tem como vc me mandar esse arquivo ???
ABraços !