Postado originalmente por
armc_2003
Os dois colegas envolvidos neste post estão certos, apesar de terem opniões contrárias!
Você tem que conjugar o melhor dos dois mundos: preço e qualidade!
Impossível?
Pense nos paises de "primeiro mundo", um link de 8 megas é coisa comum e o preço é muito baixo, principalmente se comparado aos praticados no Brasil. No inicio do ano eu assisti uma entrevista no
Olhar Digital comparando as situações, só que era um link de 20 megas que as operadoras americanas ofereciam aos clientes residênciais a um preço equivalente a uma ADSL de uns 800 Kbps aqui no Brasil....
E como eles conseguem isso? Segundo o pensamento da maioria aqui, isso seria impossível....
Mas o preço não pode ficar tão baixo que não se tenha condição de pagar os funcionários, imposto, manutenção e outros.
A verdade que quem quer perduram no mercado de provedores de serviços não pode ficar sonhando com um enriquecimento rápido e fácil.
Todo brasileiro tem esse sonho de "infância": Quando eu abrir meu negócio vou ficar milhonário...
O que se tem que fazer é: Conjugar mais serviços para atingir uma maior carteira de clientes em uma área de interesses maiores. É justamente por isso que, agora, as operadoras de telefonia celular passarão a oferecer internet também; as fornecedoras de energia também passarão, em 1 ano ou 2, a oferecer internet, e assim por diante.
Esse é o caminho para todos. Quem enfiar a cabeça no buraco e esperar, vai ficar sem ela.
Força de vontade e inteligencia passarão ser dispositivos indispensáveis para nós.