Pessoal tenho o firmware do AirLive aqui e queria volta o meu OvisLink 5460v2 para o firmware do AirLive que e o original dele. Atualmente está com AP Router 6.1.
Tem como?
Pessoal tenho o firmware do AirLive aqui e queria volta o meu OvisLink 5460v2 para o firmware do AirLive que e o original dele. Atualmente está com AP Router 6.1.
Tem como?
Última edição por angelangra; 07-04-2008 às 08:42. Razão: erro na digitação
Já fiz utilizando esse procedimento.
sim
ja foi feito e o equipamento fica sem responda por + de 10 minutos.
Ele não reiniciou porque você precisa do firmware específico para isso, pois senão não vai dar certo mesmo...
Baixe esse firmware: Firmware Modificado
E faça o procedimento via tftp do windows mesmo é mais rápido, espere cerca de 2 minutos e o AP estará funcionando no ip 192.168.2.1...
Ai via web mesmo você poderá fazer o upload do firmware original.
Espero ter ajudado
Abraços
A unica versão do firmware AirLive que foi.
WL-5460AP_v3.2.1.3.9eu_httpupgrade.bin
Isso porque ela tem menos de 1 mb. As outra versões não vou já sei o por que e pelo tamanho pos as mesmas tem 1.8 mb.
Um pergunta será que teria algum problema eu colocar em anexo esse firmware?
Primeira vez que você acessa o site da aprouter não é?
Então... você não deve ter percebido mais quando o download está em 92% você é desconectado do servidor, não sei o porque mais parece que existe algum limite de banda por ips no site da aprouter... para fazer o teste navegue entre as páginas e depois de algum tempo você não conseguirá mais acessar o site, tendo que esperar alguns minutos para tentar novamente...
Já passei por isso...
Portando nem adianta usar o IE ou FX para baixar o aplicativo, pois ele virá corrompido, então você terá que usar um gerenciador de downloads como o flashget (uso e recomendo)...
Ai o download vai parar em 92% e depois de algum tempo concluirá, então o arquivo vai estar funcionando...
Já sofri muito com isso, agora já estou vacinado. hehe
Tente novamente e garanto que vai dar certo
Isso serve para todos os membros do site, pois isso acontece sempre...
Abraços
Última edição por mpsbr2004; 10-04-2008 às 20:22.
Vou está fazedo esse teste amigo. Vlw mesmo pela informação.
Se resolveu posta ai pra gente.
Amigos, a questão é o seguinte, depois de usar um firmware não original, para voltar ao original tem q fazer upload primeiramente do firmware intermediate, depois que coloca outro firmware, senão não dá certo mesmo, entre no site da airlive e baixe o firmware pro 5460v2 versão e8, aí vc faz o upload do firmware Intermediate-firmware.bin aí ele vai ficar acessível pelo ip padrão 192.168.100.252, aí vc entra e faz upload do outro arquivo WL-5460APv2-e8-b5-firmware.bin, após isso, pode fazer upload do firmware que vc ficar mais feliz, aheuaheuaeh
Um abraço,
Islan
Olá pessoal, estou com o mesmo problema do nosso amigo ai, a questão é, eu fiz o upload do Intermediate-firmware.bin .. ai consigo acessar o 192.168.100.252, mas quando tento fazer o upload para o WL-5460APv2-e8-b5-firmware.bin ... ele dá erro "Invalid file!" ... já tentei de várias maneiras e nada... só consegui fazer funcionar com a versão WL-5460AP_v3.2.1.3.9eu_httpupgrade.bin ai tento fazer upload pra uma versão mais recente.. e aparece novamente "Invalid file!".
Alguém pode me(nos) ajudar.. hehe..
Obrigado a todos