Amigos estow com uma RB q ñ estow conseguindo acessalar.
ela esta com um led laranja acesso direto ...alguma dica para resetala ou mando para o suporte mesmo.
sempre lendo e aprendo e ajudando qd possivel....
Amigos estow com uma RB q ñ estow conseguindo acessalar.
ela esta com um led laranja acesso direto ...alguma dica para resetala ou mando para o suporte mesmo.
sempre lendo e aprendo e ajudando qd possivel....
Última edição por talesanselmo; 29-04-2008 às 21:58.
Amigo pode resetala mesmo desliga ela coloque o jumper no local reset e liga ela deixa ela reiniciar e desliga e tira o jumper, pronto ta resetada so vai ter trabalho de configurar tudo de novo.
Jah verificou os conectores ??? A combinação de cores ???
estow usando uma fonte de 12v/2a ñ tem nenhum cartão nela
o cabo ja coloquei paralelo e cross fica do mesmo jeito agora esse led laranja ou vermolho ao lado dá azulfica acesso o tempo nun tinha acontecido isso!
mais a questão é q ela está sem nenhum cartão
coloquei uma fonte de pc com 20a e fica na mesma.....em outra rb ela fica esse led apagado...nun sei mais oq fazer.....
Qual o modelo da sua RB?
Fica do lado direito amigo na placa geralmente não tem o jump tem os dois pinos pra colocar o jump mas leia com atençao na placa que vai achar um perto deste dois pinos escrito reset. ai é so colocar o jump de hd leitor etc e fazer os procedimentos que te falei anteriormente. boa sorte. se nao achar eu te mando uma foto.
é a rb532a.............ela tem o botão reset....qts segundo ou minutos tenho q apertar?
Última edição por talesanselmo; 01-05-2008 às 10:19.