Boa tarde e desde já obrigado pela atenção, tenho uma LAN HOUSE ligada a um ROUTER D-Link LB604 com dois veloxs de 1 mega cada e o problema é que quando a central entra em manutenção os dois links param e eu fico sem internet.
Já pensei em cancelar 1 dos veloxs e usar 1 3G da Claro para segurar a internet quando o outro link cair mais pesquizei e não achei geito de ligar os 2 no router LB604 e sei que existe um geito de balancear a carga por PC. Eu tenho um servidor com win xp pro e gostaria de saber se tem algum software que me permita usar o servidor como router e ao mesmo tempo balancear a carga dando controle e tudo mais sei que da para fazer com LINUX mais queria deixar tudo no servidor pois ele é bem estavel e não possuo outro PC para fazer isso. Outra opção que desconheoço seria ligar o modem 3G da claro no LB604 por meio de adaptador ou teria um outro router que interligaria as 2 tecnologias.
Enfim tenho certeza que algumas pessoas estão com o mesmo problema que o meu e peço ajuda do forum. Obrigado.