+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas para interligar torres!!!

    Uso uma Routerboard RB600 na minha torre, e coloquei um adaptador com mais 1 cartão pra ligar a minha outra torre que montei.
    Na outra torre tenho 1 cartão para receber a net da torre principal, e outro ligado numa Omni.
    Todos os Cartões são o EMP8602, os links entre torres serão em 5.8.
    Não consigo interligar as torres, como deverá ficar as configurações dos cartões? Bridge, AP Bridge ???
    Irei controlar tudo em um unico servidor que está na torre principal.

  2. #2

    Padrão

    amiga da uma olhada nesse link, sera sua solucao, fazer um WDS entre suas torres como mostra na figura no link.
    Transparently Bridge two Networks - MikroTik Wiki

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Uso uma Routerboard RB600 na minha torre, e coloquei um adaptador com mais 1 cartão pra ligar a minha outra torre que montei.
    Na outra torre tenho 1 cartão para receber a net da torre principal, e outro ligado numa Omni.
    Todos os Cartões são o EMP8602, os links entre torres serão em 5.8.
    Não consigo interligar as torres, como deverá ficar as configurações dos cartões? Bridge, AP Bridge ???
    Irei controlar tudo em um unico servidor que está na torre principal.
    Vc pode colocar a torre que envia a net em AP BRIDGE e a outra em STATION.

  4. #4

    Padrão

    amigo a melho forma seria WDS, pq em AP bridge e outro station, vc nao vai conseguir pegar os mac dos clientes e sim do radio station.

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    amigo a melho forma seria WDS, pq em AP bridge e outro station, vc nao vai conseguir pegar os mac dos clientes e sim do radio station.
    Estamos falando de link.