Alguém usa ???? Alguém sabe se a CTBC trabalha com a NQT ????
Alguém usa ???? Alguém sabe se a CTBC trabalha com a NQT ????
o que seria nqt? desculpe.. Mas tou perguntando pq uso a CTBC e não sei se posso ajudar
NQT eh a empresa que aluga sua infra-estrutura de fibra óptica para transportar os dados do backbone até o cliente !
NQT = Nelson Quintas Telecomunicões. Uso e é uma excelente empresa.
Magal, você poderia me passar o seu contato na NQT?
Venho tentando a algun tempo e não respondem os meus emails.
Amigo eh mais fácil falar com o George W. Bush do que com o Nelson, entrei em contato uma vez pedindo pra ele fazer viabilidade do projeto da minha fibra ... 3 dias seguidos e no quarto eu consegui falar com ele ... dai ele me disse simplesmente que só poderia avaliar depois que eu enviasse o e-mail, pois bem jah enviei faixa de 28 e até agora naum obtive resposta !
Caro admskill, envie o email direto para ele, [email protected] (Nelson Lundgren).
Qual a sua localidade???
Poie é, no meu caso a rede deles passa em frente ao endereço solicitado. A dificuldade é eles responderem aos emails enviados, opara abrirmos as negociações.
Não tem agente, é direto com o Nelson da NQT: www.nqt.com.br
Muito caro o link deles... o Nelson Cotou pra mim 2600,00 por 1Mb Full ... eu consegui com a Intelig 2.400,00 por 2Mb Full
Magal já enviei vários e-mail sem respostas. Vou remeter outro.
Em tempo, parabéns pelas suas contribuições aqui no forum, muito bom. Quando conseguir resolver meu problema de link e esfriar a cabeça com isso, espero poder ajudar também aos colegas deste.