Postado originalmente por
Macgaiver
Boa! Obrigado.
Acabei resolvendo da seguinte forma, já que da forma que me falou também não havia resolvido.
1º - Upei para o rádio um Firmware denomidado "wc_intermediario_edimax.bin" que peguei no site da ApRouter.
2º - Aguardei uns 30 segundos até que o LED de power se apagasse!
3º - Depois que apagou eu o desliguei e coloquei ele em TFTP novamente para upar um Firmware definitivo do ApRouter que foi o 6.1. e Voiláaaa..
Agora ficou para resolver ainda os MAC-Adress que ainda estão iguais
Veja se ainda tem alguma outra ótima idéia para me ajudar, pois se não fosse pelos 5 minutos que me sugeriu acho que eu não conseguia
valeu
http://www.multijogos.com.br/fotos/1.jpg
EDITADO !
Enfim, Funcionando com Aprouter 6.1 com opção de PPPoE coisa que não estava tendo mais.
Fiz o seguinte. Com uma versão do Firmware que peguei no site da ApRouter. Upei pelo TFTP normalmente, usei este arquivo :
AQUI
Aguardei até que ele resetasse o router. aí entrei em seu painel e entrei no setor "gerenciamento, comandos do Sistema" e entrei com os seguintes comandos um por vez para setar um MAC que eu queria no meu caso:
Grato ao
"Pirigoso" por esta dica.
flash set HW_NIC0_ADDR 00e04c8186d3
flash set HW_NIC1_ADDR 00a04c8186d2
flash set HW_WLAN_ADDR 00e04c8186d1
Claro nem precisa falar que neste caso precisa-se da licença para o MAC que você colocar.
OK. logo em seguida mandei aplicar a configurações, aguardei ele reiniciar novamente e aí Bingo.
Conectou perfeitamente por PPPoE usando Speedy de boa.
Obrigado
"Pedro0278" e
"Pirigoso" Por ter me dado uma força, tava precisando mesmo, sou completamente leigo nesta área. Espero poder ter ajudado alguem colocando aqui minha experiência de como resolvi, para que como eu que cheguei até este excelente forum usando o Google, que alguem possa resolver seus problemas também..
Valeu Cara.
T+