Consegui fazer o mikrotik roda aqui na lan e os meus pc ja se conectam atraves dele, mas não não estou conseguindo adicionar o controle de banda, quando coloco algum ip no queue coloco as taxas e dou ok! aparece a mensagem ip address expected.
obrigado pela força, consegui resolver por aqui estava colocando o ip dos clientes assim:192.168.1.2/24 , mas descobri que só funciona assim:192.168.1.2/32 estou usando a versão 2.9.6 e configurando pelo winbox.
O 2.9.6 TA BUGADÃO
Usa o 2.9.27 que não da essas zicas, eu tb sofri até descobrir que era um erro dele.
Lembro a todos que poderão alterar os dados.
ola galera esse esquema de hotspot do mkt e massa mesmo
o unico problema e que eu to tentado fazer esse esquema da pagina de bloqueio e da dando um pau na pagina
sera que alquem pode me ajudar
depois posto aqui as conf do meu servidor de teste que eu fiz aqui
pra ajudar o pessoal ate tem um pagina web bem legal que eu peguei de um outro top ai e editei aqui pro meu sistema
acho interesante fazer esse esquema um ajudar o outro
fico de protindao a judar que tiver com problemas
att
PUPA
Eu estou tendo o msm problema.
A principio descobri q o MK trabalha com páginas em XHTML, ou seja, é`FODA msm, pq eu teria q criar em HTML e depois, translatar ele para o XHTML.
E o pior, fiz tudo isto e a msm mensagem aparece...
Agora não sei + o que pode ser!
Olha pessoal,
Vocês podem usar o regra de redirecionamento convencional e apenas não marcar a opção Transparent Proxy do perfil dos users. Deixa marcado a opção Transparent Proxy apenas nos perfils de publicidade.
Não entendi nada, pode ser + claro? Plz Mr. RG
Última edição por alguemdorio; 01-10-2008 às 00:42.