Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????
Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????
Última edição por river2; 27-08-2008 às 00:30.
Que RB voce vai usar? quais cartoes? e a distancia? que antenas?
30 mega não full não acredito, aqui em um enlace de 400 metros, com antena 22Db, passamos 30 mega, mais não full, 15 TX e 15RX, acho que se diz half duplex.
Tranquilo amigo! se vc montar uma RB411 + XR5 + 30dbi disco em 6km vc consegue ter um troughput de uns 30 mb sussa... lembrando que vai precisar de Visada perfeita, fiz um ptp uma vez com RB411 e 8602 e antena de 26dbi grade.... fico muito rox... e todo mundo sabe que o Xr5 DA UM CORO NO 8602!!!
Vlw
Amigo, tenhos essas mesmas configuraçoes, porém em link de 12,5 Km. Chega fácil aqui fácil aos 35 Mbps no total.
Manda ve que vai fechar. Use pouco cabo!
É realmente me enganei, mas utilize o minimo possível de cabo, e oque utilizar, use LMR400.
E antena pega uma boa tipo Hyperlink!
Amigo, se vc nao conseguir esse tráfego com uma RB411, vc pode utilizar duas. A pluton já tem uma atena com dupla polaridade e com isso com uma antena vc pode usar dois rádios em canais diferentes. Por um rádio vc passa o RX e por outro o TX. Eu já li sobre isso aki no fórum em um outro tópico. Se com uma RB apenas vc nao conseguir, acho q com duas vc consegue.
Espero ter "dado uma luz".
Abçs.
Ae pessoal,
Peço a licença de vcs, estou com pequeno problema e como vi que o pessoal aqui tem experiência nesses enlaçes, gostaria de receber orientação na resolução do seguinte:
https://under-linux.org/forums/wirel...ridge-wds.html
Atenciosamente,
Atus Informática Ltda
30, 40, 50 megas, isso é muito tráfego! Vocês estão medindo isso como? O correto é fazer um transferência para ver na real mesmo. Outro detalhes isso não deve ser Full, ou seja enviando e transmitindo ao mesmo tempo.