Vou compartilhar da indignação da galera aqui do fórum, sou de Maringá, a fábrica da aquário fica aqui, e te falo esses caras tão achando que viraram monopólio, são os piores do mundo para negociação, aprovo o boicote!!
ZIROK ME LIGOU HJ OFERTANDO ANTENA A R$46,00 para 20pcs é isso ai galera eles ja estao sentindo reflexo do mercado e o NANOSTATION!
com certeza, nanostation vai matar com eles, ja esta aparesendo outros modelos com antena integradas, breve a gente vai depender menos deles, se deus quiser!!
Com certeza os nano serão uma ótima solução, nunca vi necessidade de usar uma antena de 24DBI em clientes...
A Zirok está mais barata que a Aquário.
Faço compras direto com a fabrica e a informação é a alta no valor da matéria prima (Aço) e estão repassando para os clientes...
Pessoal,
Sou da Proeletronic e fabricamos antenas de Internet, as mesmas que são utilizadas pelas operadoras de TV por Assinatura, a mais de 17 anos, nossas antenas são homologadas pela Anatel, e tem ganhos de 25 / 19 e 17 dBi, pintura eletrostática, tinta de poliester que resiste mais ao tempo, temos os modelos também galvanizadas a fogo, e nosso preço é excelente. Convido vc a entrar no nosso site, procurar um distribuidor mais próximo, ou solicitar informações.
www.proeletronic.com.br
Abs a todos e bons negócios
Laila
.
Última edição por amexx; 21-11-2008 às 15:03.
Propagandas são nos classificados!
Desculpe, sou nova no Forum, e recebi hoje do administrador orientações sobre as regras, pois eu solicitei, e eu não estou pondo a venda meus produtos, estava informando que temos bons preços, ja que estão dizendo que a Zirok está estrapolando os preços, achei que era pertinente ao assunto, mas por favor desconsiderem.
ok pessoal,
Por isso é bom ler o FAQ e o Termo do fórum.