cara mandei um email e ninguem me respondeu ainda
sera que eles tem link que atende aki em Campo Grande MS??
Liga para a sua consultora e diz;
"Sua incompetente".
A Anatel somente regula a parte de transporte de dados, que é o serviço de Telecomunicações.
O serviço de compartilhamento de acesso a internet a ANATEL não possui compentencia legal para regular.
A sua consultora perdeu uma boa oportunidade de ficar quieta e não falar besteira.
Faça parte da Abramulti - www.abramulti.com.br
Associação de Empresas SCM e Provedores de Internet
Faça parte da Unotel - www.unotel.com.br
A empresa de Telecomunicações dos Provedores de Internet do Brasil
Att.
Carlos Roberto Maciel Carneiro
e ai pessoal o que resoveram com os imks conseguiram preços bons pois tbm estou procurando preço bom moro em sp interior
Amigos muito boa a iniciativa, mas se pesquisarmos conseguimos links baratos, eu pego atualmente a diveo com 6 megas e estou pagando 790 por mega, mas a CTBC esta com uma proposta de 10 megas migrando pra 16 em 6 meses, que eu pagaria R$590,00
no caso, pra quem tem provedores proximo a Cidade de Belo Horizonte ou em Ribeirao das Neves é uma maravilha, se alguem estiver por perto e se interessar em fazer algumas parcerias para podermos usar o link pagando mais barato, entre em contato, abraços a todos
A instalacao de POP eh por conta da UNOTEL ??
Última edição por costajr; 22-12-2008 às 13:20.
O link é via satelite? enlace? fibra? como é???????????????????????????????????
via fibra.. voce precisa estar proximo a um dos POPS da unotel.
Caros amigos,
Trabalho em um Canal Indireto da Telefônica (uma empresa que presta serviços para a Telefônica), e sim, tem como diminuir os custos de um link, e uma associação diminui os valores do mega. Qualquer empresa de telefonia (não só a Telefônica) diminui o valor conforme almenta a quantidade. Percebi que há muitas duvidas também quanto a localidade, não sei as outras empresas, mas a Telefônica instala link em qualquer lugar, por mais remota que seja a empresa, e também existe a possibilidade de duas empresas por mais distantes que forem compartilharem um link.
O que todos que tem duvidas precisam entender é o seguinte: a partir de 2 mbps, é feito um pedido de projeto especial, e não é mais uma simples rede Ip que será pedido, mas sim um IP Telesp, que é outro produto, a Telefônica analisa a área (no caso de uma associação, um lugar só, preferencialmente um que não seja tão distante) e o link chega através de fibra óptica, e não por par metálico. Outra grande dúvida que as pessoas tem é sobre os valores. Uns falam que conseguiram um link de 1 mb por R$ 500,00. É muito difícil, tem que ter adquirido pelo menos 20 mb para isso. Geralmente, se conseguiu este preço, significa q o link não é full, ele deve ser 90% pra menos. NÂO SE ENGANEM.
Para mais informações, entrem em contato,vocês teram um atendimento exclusivo comigo mesmo.
Att,
Francisco Júnior - Atendimento Telefônica
Satturno Telefonia
0800103011
(15) 32292500 ramal 228 / (15) 88033894
[email protected]
Nao vou questionar voce.. mas digo que consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos..
sim, isso eh verdade e existe muita gente usando este link... e o link eh 100% garantido, com sla e tudo mais... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras, utilizando apenas transporte IP das operadoras e ou empresas ...
e eu que digo.. NAO SE ENGANEM !! as teles sao as vilãs da jogada..
Amigo Alexandre,
Tem como passar o endereço do site deles? Procurei no google e só encontrei sobre a comp. de outdoors, nada de backbone ou internet...
Sabe me dizer se eles tem dificuldades de instalção em determinado lugar/cidade/estado? Vi que você é de minas, então imagino que deve ser mais tranquilo, já que é no interior, parece... E faço a mesma pergunta do amigo em cima, quantos megas você possui com eles (Clear Channel)?
Vlw
LeonardoMaciel
ELE PEGA ESSE VALOR PELA UNOTEL QUE A MESMA COMPRA DA GLOBAL CROSSING
Na minha cidade "Interio de Goiás" eu pago 2.796,04 por 2mb com 8 IP validos.
Já vi casos do pessoal chegar a pagar até 3.000,00 por 2mb.
Boa noite, preciso de um esclarecimento: Pra que serve esse tópico fixo? Conseguiram concretizar alguma coisa? Tem algum projeto em mente?
Se não tem, vamos colocar alguma coisa pra funcionar nesse sentido.
é ta na hora já