Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
Agora só uma pergunta a omni Ideal 15dBi é homologada?
Não critiquei não, é que esta distância é muito para uma omini aquário. Ideal ou hyperlink iriam melhor. Mas sempre leve em conta que omini é mais sucetível a ruídos e interferências, seja a marca que for.
A maioria do pessoal aqui condena as omini em provedor. Para um uso mais pessoal até vai, mas em provedor voce precisa agilidade e aí só setorial é que vai suprir.
Maravilha entendi o que vc quis dizer posso entaum num futuro beeemmm próximo usar essa minha RB433 e colocar 2 CM9 + a minha XR2 com 3 setoriais para amenizar de vez os ruídos e ter tbm um throughput bem maior, por enquanto vou pedir pra minha vendedora trocar o meu XR2 por outro XR2 pois para estar com tanto ruído pode estar com defeito e vou comprar uma Ideal 15dBi para colocar no lugar da Aquario se naum melhorar troco o XR2 por um CM9 e mais pra frente quando eu estiver com uma torre estaiada coloco as painéis, muuuuito obrigado pela a dica um forte abraço!
MercadoLivre: ANTENA OMNI DIRECIONAL 15 DBI IDEAL RADIO WIRELESS WI-FI - R$ 499.00
Aqui uma, aproveita e da um saque no selo da anatel.
Tem a da Hypertec, é homologada e é mais em conta.
tenho aqui e funciona bem.
Vai ter melhor desempenho, mas se a ANATEL chegar ai, lacra sua antena.
Você decide.
Legal rodrigoso, qual delas é a melhor Ideal ou Hypertec sendo essas ambas homologadas?
Preciso de desempenho e homologação!
Mais desempenho com certeza terei porém ela infelizmente naum é homologada e isso é um grande problema, é como o rodrigoso disse a ANA pode lacrar minha antena, mesmo assim muito obrigado!