bom...... vou implantar agora aki no provedor aonde trabalho mk original...... e ouvi gente falar q o proxy do RouterOS 3.14 saiu muito melhor....... e nao vale a pena colocar um proxy em paralelo.... gostaria de saber se isso eh mito ou verdade??
bom...... vou implantar agora aki no provedor aonde trabalho mk original...... e ouvi gente falar q o proxy do RouterOS 3.14 saiu muito melhor....... e nao vale a pena colocar um proxy em paralelo.... gostaria de saber se isso eh mito ou verdade??
amigo não sei fiquei curioso agora que vc falou, eu uso em paralelo, mais vou ativar localmente para ver no que dá.
Até mais
amigo ja fiz o teste com 3.14 e nao vi essa vantagem
to usando squid 3.0.. em paralelo.. ta show.
tabem estou utilizando o squid 3.0 e esta muito bom, recomendo, to com um xeon como proxy ligado no mk direto com interface gigabit, mais quando o proxy do mk ficar melhor ai podemos tentar utilizar os dois ao mesmo tem, marter os arquivos pequenos (maximo 250k) no mk e os outro no Squid.
por quanto vou apenas de Squid mesmo rs
T+ amigos
Amigos, vcs podem indicar um tutorial para colocar o squid em paralelo com o mk?
Obrigado,
Abs
amigo aki no forum pode se achar varias coisas sobre o 3.0 dá uma olhada
https://under-linux.org/forums/proxy...erformace.html
amigo recomendo esse tutorial
Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo]
Amigos,
Qual distribuição de linux vcs recomendam? Qualquer uma com squid instalado funcionará bem?
Grato,
Abs
tem tutorial dele aki bem simple de instalar
Webmin: substituindo o terminal na administração do sistema
se tiver algum problema é só falar