postei no mikrotik, pq o pessoal acessa mais esse forum..
WSCOM - O Jornal Eletrônico do Nordeste - - Paraíba Digital disponibiliza internet wi-fi gratuita e será lançado em 2009
tamos fudidos??
ou nao?!?
: /
postei no mikrotik, pq o pessoal acessa mais esse forum..
WSCOM - O Jornal Eletrônico do Nordeste - - Paraíba Digital disponibiliza internet wi-fi gratuita e será lançado em 2009
tamos fudidos??
ou nao?!?
: /
Última edição por alanvictorjp; 18-10-2008 às 17:57.
fiquei sabendo disso cara, vamos ver no que da. agora acho q isso nao e legal, tipo a prefeitura vai ter q contituir uma empresa com scm pra poder ser um provedor. e eu acho que os grandes provedores daqui podem entrar com uma a'cao contra isso
1,5 milhoes,,
tu axa q da pra comprar quantas scm?
rsrsrsr
nao e do dinheiro que eu estou falando. a prefeitura e um orgao publico. parece q eles nao podem contituir uma empresa. so se isso for privado, algo assim, mas acho q isso ai n vai pra frente nao
Aqui no estado de São Paulo um provedor ganhou na justiça contra a prefeitura, dentro os motivos destacaram-se três:
1 - Para liberar o Acesso a Internet a prefeitura necessita de SCM e terá que cumprir todas as normas, assim como um empresa privada que detem o SCM
2 - O capital público não pode concorrer com o Privado
3 - Todo serviço público deve atender a toda a população e no casa da internet grátis atende apenas quem tem computador
Olha já concorri com internet grátis de prefeitura, e posso afirmar assusta no inicio, a falta de suporte ao usuário, velocidade ruim e sistema sobrecarregado, faz o usuario desistir do sonho da internet grátis e pagar pelo serviço que funcione como o combinado, em td caso boa sorte pra vcs ai da Paraíba
Faz sentido o que o amigo acima citou. Não vamos se atormentar precipdadamente.Não podemos atravessar a ponte antes de chegarmos a ela. No caso do amigo AlanVicitor talvez seja ele a vitima maior por ter seu provedor proximo a orla maritima nde será inicialmente implantando esse sistema. Mas pela experiencia que temos é facil avaliar que isso com certeza não vai muito longe, Temos aqui em João Pessoa o exemplo da Setusa(Transporte Urbano custeado pelo Governo) foi inicialmente aplaudido pelo povao que em pouco tempo foi sucateada.Espero que esse WIFI seja apenas experimentado e por pouco tempo na orla maritima e que esses "500 metros" na pratica não passe de 50 metros assim não vai prejudicar o amigo AlanVicitor. Abraços a todos....vamos esperar.
iae miranda, blz parceiro, por aqui creio q nao vai afetar minha rede nao, ate pq minha area de atenuação nao eh bem na orla, eh mais pra dentro do bairro.
pelo q li, vai ser ruim para o pessoal de mangabeira, e olhe q tem muitooo provedor certo por la..
vamos ver no que vai dar isso ae.
Vamos vê, a coisa ja começa pelo averso, ou seja vai beneficiar a orla maritima uma classe social de um poder aquisitivo maior, quando deveria ser para o pessoal de baixa renda, quem pode quer um serviço de qualidade e esse com certeza nao vai ser de boa qualidade. Valeu meu irmao, abraços.
Galera não se assuste com isso não como já disseram isso não vai pra frente não,faz uns 3 meses que colocaram isso ai aqui na minha cidade e para falar a verdade estou lucrando com isso,vendo o kit para eles e depois de 1 semana pedem para que eu libere o sinal a eles pq não aguentam mais o péssimo serviço deles.
Pensem nisso como forma de vcs ganharem com isso e não perderem,pq quem oferece um serviço com suporte e de qualidade com certeza vai ganhar com isso.
Galera pode ficar despreoculpado, com certeza mais vale um atendimento personalizado e com hora marcada do que ficar no telefone a espera de atendimento como na maioria das vezes com aquela musiquinha chata das operadoras hahaha. vai com fé e tudo dara certo aproveite e vendem bastante equipamentos como nosso amigo disse, e tudo que e de graça a interece por traz ou lavagem de didim hahaha. boa sorte a todos os provedores da paraiba. quanto mais gente estiver conectado no wireless melhor pois será seu futuro cliente, ninguém compra equipamento pra virar sucata pense nisto.
Se isso vai dar dor de cabeça não sei mais vamo ver no que vai dar. espero q em nada!!!
rapaz aqui em campina grande já tem projetos para isto, pelo menos no centro e no parque da criança já está funcionando.
só não sei como vamos nos virá com esta atitude da prefeitura e de algumas pessoas.